Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

P Q Pari...!!!

Logo menos vamos eu, Cecilia e Daniela no Shopping Vautier. Vamos sair daqui às 4h e agora é quase 1...
Comprar presentinhos, inclusive pra mim!!! Ai, caramba... Tá bem, vá: vou comprar um presente, tb, pra esta pessoa que "pensei". Tá, vai... Vou ligar pra ela, tb!
"Teu" pedido para mim é uma ordem!!! Meda.

...

Segunda fui no Mori, da Digitopuntura. Ele espeta com uns palitos e espeta com a unha, tb. Doeu, pacas... Vou ter que voltar algumas vezes mais. Ok, serei sua amiga! Rsrsrsrrsrsrs...

...

Calor! Ai, que delícia!!!
Estou toda inchadinha, mas prefiro ao frio.

...

MIDIS prontas, cenário pronto, aulas de tecnica pra canto agendadas... A Cia dos Clownstrofóbicos promete um espetáculo lindo!!! Aguardem!

...

Amanhã, aliás, hj, vamos eu e Ingrid pra Vilinha... Fechar o ano, pois merecemos!!!

...

Natal e Ano Novo... A louca! Pra onde vou???



Nenhum comentário:

Postar um comentário