Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

**bom dia, gostosa! (CONVERSA EDITADA)

(...)

** louca... vc é doida demais!


Rsrsrsrrsrs... Vc está na janela certa???


** claro que sim... ha uma certa exclusividade nas minhas fantasias eroticas...

(...)

** Olhei essa imagem e lembrei de imediato de algo frustrante que calou minha expectativa de um tempo...


** coisas deixadas pelo caminho que a memoria insiste em .... Déjà Vu... aqui estou eu sonhando pela janela do tempo...



Vc escreve coisas muito delicadas... (...) A arte é feita disso, né??? De lembranças, momentos, sonhos, etc, etc...

** Só consigo escrever essas coisas pra vc... não sei a razão. Acho que é uma provocação a fantasia... a Eros... e a Afrodite que mora em mim... talvez, me espelho, de certa forma, em vc... impressões que ficaram e flutuam no tempo. Como ondas de radio lançada no espaço em algum momento...
Lembra de Lost?

(...)

** Havia uma gravação que se repetia... era uma francesinha perdida na ilha... vc é minha francesinha... vou te mandar um poema que li na madrugada...

 
(...)

** se vc quer deixar publico o tesão que lhe tenho, tudo bem... rsrsrs



Rsrsrsrsrsrrsrs...
Vejo mais poesia que tesão... Cada um ve o que lhe convem... E não acho ruim!


** nem eu... muito pelo contrario... qualquer maneira de amor vale a pena, já dizia o clube la da esquina..

(...)

** por isso que me jogo nesse lugar comum em busca do limite maximo da aproximação... - seu corpo e de presente sua alma de gueixa...

(...)

**então me siga... pela lama... radioativa, sulforosa, formada de lembranças e tédio, ocio vagabundo... húmus que brota da vida sem sentido... e dos rémedios sem efeito...
qualquer dia desses a gente faz amor... aguarda...
seria assim, se assim fosse... - "paira no tempo um sonho perdido..."



*E assim tenho vivido: de palavras ferventes, de sentimentos em banho maria, de emoções que, de tão baratas, me saem caras...
Enquanto isso, (quem diria!) troco fácil tudo isso por buque, vestido com calda (curto, claro!), tapete vermelho e um bom partido, gato, romantico, que me ame... E que me suporte!!!



Torcendo pra que "um desses aí" consiga o milagre (?) de provocar uma paixão daquelas arrebatadoras e me conquistar durante e depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário