Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de dezembro de 2010

2011 - ano regido por Mercurio

O Brasil irá se beneficiar com essa regência, já que Mercúrio é o regente natural de seu signo Solar, favorecendo nosso comércio e a economia de maneira geral. Focalizará o ambiente de trabalho, inclusive o doméstico e o emprego público. Podemos esperar, então, uma melhora na área comercial, nas transações e no comércio exterior e interior, um crescimento do 'bolo' produzido pelo trabalho. Um foco especial poderá acontecer na área da saúde e do ensino, duas influências ligadas ao signo de Virgem. A influência de Mercúrio, nesse caso, poderá ser salutar para estimular as pessoas a 'colocarem as coisas em ordem' nessas duas áreas. Afinal, no Brasil essas são áreas que necessitam de grandes faxinas, não é mesmo? Outra área estimulada pela regência será aquela da agricultura, que também se relaciona com Virgem.

De maneira geral, se você tem um pequeno comércio, Mercúrio estimulará seus negócios; se você estuda e deseja se formar ou defender uma tese, Mercúrio estimulará seu intelecto e sua capacidade de compreensão; se você está na área das comunicações, Mercúrio o/a ajudará a conseguir implementar suas idéias e seus conceitos, realizar publicações e edições; se você atua na área da saúde, física e mental, e nas profissões relacionadas aos signos de Gêmeos e Virgem, a regência de Mercúrio irá ajudar você a se realizar, conseguindo novos contatos, conquistas profissionais importantes e reconhecimento pelo seu trabalho.

Usando de forma positiva essas energias, você poderá crescer e realizar seus objetivos, mas precisará do esforço mental e de sua criatividade para alcançar suas metas. Fuja da superficialidade e procure focalizar um assunto por vez para não se desgastar intelectualmente. Não espere resultados rápidos sem empenho pessoal.

No momento da virada do ano, Mercúrio estará em Sagitário, indicando que neste ano haverá um aumento do turismo, do comercio exterior e ainda será ótimo para viajar ao exterior (weeeeeeeeeepááááá!!!). 

...

Mercúrio, como guia de 2011, deus da inteligência, das viagens, fará o tempo correr ainda mais, e não podemos esquecer que suas asas nos pés não estão lá ao acaso.

...

Quando assumimos a responsabilidade por tudo que nos acontece, não somos mais vítimas de nada... Mas, quando a vítima está tão escondida que nem notamos, ela pode ir atuando e roubando nossa energia e a de todos que escutam as lamentações...

...

A pessoa, por seu comportamento, seu padrão emocional e mental, a sua conduta de vida, moral, ética é que repele ou atrai tais influências.



* Fonte: Somos Todos UM - http://www.stum.com.br/

Huuuuuuuuuuuuuuuuuummm... Interessante, né??? (...) Néééé???

Nenhum comentário:

Postar um comentário