Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desmontando tudo!!!

Botando o barraco à baixo!
Ainda bem que amanhã "tô dando área"...
Pensa na pessoa que vai ter que comprar um guarda-roupas (outro!)... E voltar a dormir no colchão inflável (até aí, problema nenhum, pois nunca o abandonei de verdade) Mas, a bomba queimou no fogo... Bah, vou ter que comprar uma bomba, tb...
E o sofá? Trazer o meu vai ser meio punk, né??? Loooooooonge para caramba! Será que com o preço do transporte eu compro um novo, na Marabraz? Aí, que a Ana não vai mais querer sentar na minha minha casa... NEM EU!!!

Sabe qual é o pior??? É QUE EU TINHA ARRUMADO O GUARDA-ROUPAS PERFEITAMENTE, SEPARADO AS ROUPAS POR GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!
(Ai, agora deu raiva!!!)

Vou aproveitar o embalo, que tá tocando HOTEL CALIFÓRINIA... Sugestivo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário