Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 19 de dezembro de 2010

Por favor, matem o DRAMATURGO!!!

Parafraseando o dramaturgo Mário Bortolotto, em seu blog...

Ontem estava assistindo Passione... Ela, irmã, se debulhando em lágrimas com a morte da personagem Diana, da Carolina Dickmann e eu, dando graças à Deus! Caaaaraaaaa!!! Ela é chata em qualquer personagem que faça, ô garota CHATA!!! Ela, a atriz, não exprime simpatia alguma, nem, quando dá entrevistas. Afe, já foi tarde!!!

E essa novela??? O que aontece com esse tal Silvio de Abreu??? Tá tendo crise de personalidade ou de bipolaridade? Não tenho tido muita disposição de acompanhar novelas, mas quando deio a tv ligada e vejo cena ou outra (o suficiente para entender a trama...) me sinto uma idiota! Minhas irmãs são noveleiras e dizem o mesmo.
Nem me parece que é o mesmo autor de Cambalacho, Guerra dos Sexos, Sassaricando e Rainha da Sucata.

PS: Ele podia aproveitar e matar a Jéssica, tb, né???

GELADEIRA NELE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário