Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje é domingo!!!

Tão bom dormir e acordar na hora em que quero, sem trilha sonora podre. Alias, descobri uma rádio bem legal: MIDI FM. Meio classic, mas toca Bon Jovi (por que eu não fui ver Bon Jovi??? Eu tava tão decidida... Me arrependo! Enfim...)

...

Acordei a Cabeçuda (aliás, finalmente descobriu-se o significado do nome dela: ajuda!), para írmos ao shopping. EU PRECISO ESQUECER OS VESTIDOS E COMPRAR CAMISETAS!!!

...

Incrível como a Ailtinha se desespera no trem lotado e se move com a maior desenvoltura numa loja lotada...

...

Eu, realmente não sou mais a mesma: ontem e hoje entrei (e ainda bem!!!) em provador de loja para experimentar roupas, o que DESTRUIU meu bom humor!
Mas, desta vez, pensei muuuuuito antes de comprar. Trouxe uma blusinha e um vestido (ai, não deu!). Os vestidos ficaram lindos, mas as camisetas... Sei lá... Não me agradam, essas de loja! Como vou usar as minissaias??? Ooooooooooohhhhhhhhhhhh, dramaaaaaaaaaaa!

...

Ontem foi o último dia de trabalho na Associação Baiano Severino de Jesus. Foi difícil chegar!
Ninguém me contou que tinha linha nova na parada, entrei no primeiro bus azul que passou. Se o metrô estivesse circulando no Tamanduatei, eu não precisaria ter dado a volta ao mundo.
Só vou saber se sai, realmente, como entrei, daqui alguns dias...

...

Agora preciso decidir SERIAMENTE o que vou fazer em 2011.
As únicas certezas são a de que eu estarei na EMEI e a continuidade do curso dos 8 pontos.

...

No mais: "Tudo é questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário