Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pronto!!!

Agora pensa numa pessoa enciumada... E olha para mim!
Tô morrrrrrrrendo de ciume!!! De verdade!
Ay, muy celosa... Si, como no???

...

Estou ansiosa para ver as outras fotos do Clubinho...
SIM!!! EU SUBI NO PALCO!
E só não me joguei mais porque meu figurino estava super inadequado! Figurino, aliás, que vai para a máquina de lavar e, depois, para a cesta de doação!
Toninho: o auxiliar da manutenção e o gladiador Titanic... Ay, ay, ay carambaaaaa!!!
Depois dessa, vou me jogar na LUXÚRIA! (Será que este ano ainda tem???)

...

Ontem tava nada afins de finalizar o Diário de Classe, mas obrigação é OBRIGAÇÃO!!! E, sem querer, virei o copo d´água... Molhou TUDO! Espero não ter que refazer... Ou, ainda: espero encontrá-lo no mesmo lugar que deixei!!!
Bem... Fui contra minha natureza... E eu sei que é assim que as coisas acontecem!!!

...

Tem um monte de coisas para fazer agora e vou fazê-las!!! Mesmo sem vontade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário