Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Miedo...

Estou preparando o figurino, encomendando os materiais de cena... E morrendo de MEDO!!!
Não estou pronta, mas tenho ainda algumas horas para ficar.
(...) Será que vou encontrar o Rodrigo Santoro???

PS: Caso eu não o encontre, tô levando meu próprio Rodrigo... E Santoro, ainda por cima!!! Rsrsrsrrsrsrs...

...

Sono, muito sono! Preciso dormir pelo menos um dia até o meio-dia. Mas, não quero perder nada...

...

"eres tan chiquita que cabes en una bolsa jajajaja"

"te recuerdo que me isiste una promesaaaa jaja
Eu tenho a memória péssima!!! Não lembro de nada que ando dizendo por aí!!!!

a si????

pues yo si que me acuerdo jajaja

E eu costumo mentir!!!

DRT 11 228 - meu registro de atriz! Estudei para ser uma mentirosa!!! Rsrsrrsrrsrsrrs...

QUE BOLAS

pero la cosa es que

sea verdad o mentiura tu me lo prometiste wuajajaja

me vas a romper una promesa?? jaja

Eu já rompi promessa que fiz pra Santo!!! Rsrsrrsrs...

Sou uma pecadora (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário