Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Las palabras de amor

"Não me toque agora

Não me abrace agora

Não quebre o encanto, querida

Agora [que] você está perto.

Olhe nos meus olhos e fale para mim

Aquelas promessas especiais que eu quero ouvir

As palavras de amor

Deixe-me ouvir as palavras de amor...

Lentamente, meu amor

Me ame devagar e gentilmente...

Um mundo tolo, tantas almas

Arremessadas sem sentido

No frio interminável

E tudo por medo e tudo por ambição.

Fale qualquer língua

Mas, pelo amor de Deus, nós precisamos

Das palavras de amor...

Deixe-me ouvir as palavras de amor.

Lentamente, meu amor

Deixe-me saber, esta noite e sempre...

Este quarto está vazio

Esta noite está fria.

Estamos muito distantes e estou envelhecendo

Mas, enquanto vivermos

Nos encontraremos novamente.

Assim, então, meu amor

Poderemos sussurrar uma vez mais

"É você que eu adoro..."

As palavras de amor

Deixe-me ouvir as palavras de amor...

Lentamente, meu amor

Toque-me agora...

As palavras de amor

Vamos compartilhar as palavras de amor

Para sempre (para sempre)

Para sempre..."


*tradução de Queen.

ESTAVA à caminho, quando Célia me ligou com notícia bem boa: voltar pra casa mais cedo é sempre muito bom! E hoje, especialmente, eu estava na expectativa da visita das amigas.
Cheguei e Ana falou: - Vai com ela! Lica, vai com a D. Diva. E eu fui!
Na ida, falávamos de verdades, meias-verdades...
Para mim era algo pró-forma... E vi a despedida da amiga; da esposa; do amor...
Ela era amiguinha (e como essas amiguinhas são importantes, meu Deus!) de cigarro dela e a mulher dele... Ele, um senhor muito bonito... "- Minha mulher foi embora..."

E a primeira música tocou, quando liguei o rádio... AI, DESPACITO, MI AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário