Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu viiiiiiiii!!!

As outras fotos do Clubinhoooooooo!!! A Rê Paulino fez umas "pans", perfeitas!!!
Muito engraçado eu "sumindo" ao  lado do Gladiador Titanic! O cara é enorme e, vamos combinar: gato! Muito gato!!!
Se eles são gays, fazem programas e tomam "bomba", o problema é deles. Eu quero é a minha parte em festa!!!

...

Hoje descobri o porque gosto (ou acho que gosto!)  tanto de vestidos. Acho bem prático, feminino, adoro o design, tecidos, texturas, mas por trás de tudo isso tem um porque "de pessoalidade".
Prestei bastante atenção no vestido de ontem, no contexto em que eu me encontrava e, pensando no que vi nas fotos e nos últimos modelos que tenho escolhido... Daí, a decisão de me desfazer "daquele" e possivelmente de mais alguns.
"Meu vestido, minha toca!!!"

...

Hoje fomos confraternizar na padaria Santa Helena, em Suzano. Eu, Cecília, Hélia, Dani e Kátia fomos as útimas a sair. As cadeiras já estavam sobre a mesa e o processo de limpeza já tinha começado.
Obááááá!!! Hoje tem bombons de cereja (com licorrrrr... Ai!), que ganhei da minha amiga secreta, a Sueli (que não foi, mas mandou o mimo pela D. Diva!)
Eu tirei a querida Nilse, que vai ter que nos deixar... E tô na torcida pela sua volta, queridaaaaa!!!!
Lilica, cheia de histórias, né???
Insisti na seguinte: "Entre comprar o presente da minha amiga e ir pro Clubinho, optei pelo Clubinho e sei que minha amiga, se for mesmo minha amiga vai entender (olha a chantagem, golpe baaaaixooo!). Então, vou dar os R$15,00, mais os R$2,70 da lotação pra vc ir lá comprar o que quiser... Mas, pra vc não ficar triste, te dou esse bombom que peguei ali no caixa e a flozinha que comprei ali na floricultura da frente."

Acho que tava "todo mundo" acreditando, até que a Rê Paulino viu a Roberta me dar a sacolinha e sacou o "trucão", né???
Reparei alguns olhares enquanto eu repetia pela terceira vez a história e sempre com um detalhe a mais, imaginando o marido da Célia, a Sueli quando viu o Alpino na minha mão... Será, mesmo, que o povo pensa que sou capaz de tudo... Ou quase tudo??? Rsrsrrsrrsrs...
No fim, rolam as "super produções", né??? Não conseguiria presentear a Nilse somente com os bombons que Roberta escolheu... Tive que dar meu "toque"!
Olha, se eu fosse escola de samba, seria reprovada em todos os quesitos!
Enfim... Me pergunto: como minha pequena cabeça consegue ser tão rápida e inverntar umas historias assim?
 TEM LOUÇA PRA LAVAR, NÃO???

...

Milton, qual o seu signo???

...

No mais, tô caíndo de sono, meu ciúme transformou-se em raiva e logo terei que acordar para providenciar mochila e chinelo.

...

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário