Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prendada

Imagina aquela que sai de casa às 10h da manhã, volta meia-noite e ainda vai para a cozinha... SOU EU!!!
Nossa, heim??? Tô me superando! Dá-me os parabéns, rsrsrsrrsrsrrs...???
De quebra varri a casa, passei pano na cozinha, tirei os lixos e lavei toda a louça que eu havia sujado... Amanhã, aliás, daqui à pouco é hora de molhar as plantas.
O cardápio:
- salada de macarrão;
- salada de maionese;
- batata de casamento (vinagrete).

...

O tempo tá passando muito rápido! Tenho tentado fazer o necessário para ambos os lado, mas tá difícil... Agora, no momento, estou caíndo de sono... O resto fica para manhã!

...

Não posso deixar de escrever sobre under pressure

...

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário