Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Petit Lenormand (by Cynthia Domingues)

"A carta da Cruz nos mostra que é nos piores momentos em que iremos descobrir aqueles que realmente nos amam e vão ficar ao nosso lado haja o que houver.

O amor que corresponde ao significado dessa lâmina é um amor que transcende os limites da capacidade humana, ou seja, você sente algo muito forte por uma pessoa e sabe que aquilo é tão especial, que é como se uma força Divina estivesse te ofertando aquele sentimento por aquela pessoa, depositando aquele afeto precioso no seu coração por aquele alguém especial.

Eu chamo de amor espiritual ou, amor transcedental, incondicional.

Quando você estiver fazendo uma leitura sobre alguma questão amorosa e sair essa carta, pode ter certeza que irá viver alguma experiência de alguém em relação a você ou, de você em relação a alguém

Uma pessoa que vai se mostrar muito presente, preocupada, renunciando certas coisas por sua causa, fazendo valer (...) abrir mão de alguns interesses em vista do que lhe agrada, efetuar sacrifícos por você, só para ver o teu bem, se aproximar e manifestar sua prova de amor.

(...)

Vemos que os entes familiares são os mais apegados a nós e, nosso anjo, mentor e protetor celestial, também! São os que nunca nos abandonam, porque eles nos amam.

O resto, ou seja, os "amigos", só dizem "eu sinto muito" e depois desaparecem, somem como fumo no ar.


(Por Cynthia Domingues)
 
Informes:
Cynthia Domingues
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Sou oraculista, dou aulas e consultas com o oráculo Lenormand. Também atendo por email ou telefone, Rio de Janeiro ou exterior, após o envio de depósito bancário. TELEFONE: (021) 3328 3437 begin_of_the_skype_highlighting - (021) 3328 3437 end_of_the_skype_highlighting - Telefone celular: 9117 9870 cynthiadomingues@rocketmail.com ou cynthiadominguesnascimento@gmail.com.

*Não consultei-me com ela, AINDA, porém adoro as interpretações, analogias, etc... que ela, muito generosamente, lança no seu Blog. Quem sabe quando eu for ao Rio...
Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário