Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Natal em Natal

Cheguei na madrugada de 24, feliz da vida por saber que ficaria no point.
Agora já sou praticamente "local": me joguei na cidade e fora dela e, em tão poucos dias, fiz amigos de infância.
Radicalizei: mergulho com cilindro (detalhe: EU NÃO SEI NADAR!!!); esquibunda, aerobunda, alto-mar de veleiro, vôo de paraglainding. Amanhã vou passear de buggy (com emoção, claro!), fora as baladinhas.
Pra dar uma tregua pro corpo, tô aproveitando para dar uma passada no banco virtual (e reparar os estragos!) e pagar à aqueles que me ajudaram a cobrir o rombo que me fizeram.
Aproveito para agradecer a minha querida Ritinha, que me emprestou 750 reais evitando que eu me fodesse tanto; Carina que foi super compreensiva quando eu lhe informei que o cheque lhe devia retornou; à Suely, que passou as minhas roupas e me deixou pagar depois; à Ailta que me emprestou dinheiro para que eu pudesse pagar o motorista que foi me buscar no aeroporto e me levar até Ponta Negra.
Tudo isso porque alguém não honrou um compromisso de 250 reais. Isso me custou a suspensão do meu talão de cheques, a perda do limite de cheque especial, a credibilidade e todas as estrelinhas que conquistei!
Mas, tudo bem!!! O importante é que tô em Natal, um dos lugares mais lindos que já estive...

Bem... Mas, 2011 tá chegando e o que vem adiante é muito bom! A prosperidade é certa!!! MAS TENHO CONSCIÊNCIA DE QUE A MAIOR RIQUEZA QUE CONQUISTAMOS É O AMOR DAS PESSOAS: MEUS AMIGOS E COLEGAS, A SOLIDARIEDADE DAS PESSOAS E MINHAS IRMÃS E CUNHADO. O resto é MERECIMENTO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário