Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sob Pressão - Under Pressure

Pressão, me derrubando com um empurrão

Derrubando você e nenhuma pessoa pede isso

Sob pressão - que incendeia um edifício inteiro

Divide uma família em duas

Coloca pessoas nas ruas

Tudo bem!

É o terror de saber

A que ponto chegou o mundo.

Observando alguns bons amigos

Gritando 'Deixem-me sair!'

Rezo para que o amanhã - me deixe mais animado.

Pressão sobre as pessoas - pessoas nas ruas

O.k.

Dando pontapés por aí -

Chuto meu cérebro pelo chão

Estes são os dias em que nunca chove, mas transborda

Pessoas nas ruas

Pessoas nas ruas

É o terror de saber

A que ponto chegou o mundo

Observando alguns bons amigos

Gritando "Deixem-me sair!"

Rezo para que o amanhã - me deixe mais animado

Pressão sobre as pessoas - pessoas nas ruas

Afastei-me disto tudo como um homem cego

Sentei num muro, mas isso não funciona

Continuo fornecendo amor

Mas ele está tão rachado e despedaçado

Porquê - Porquê - Porquê?

Amor, amor, amor, amor

A insanidade sorri, sob pressão estamos pirando

Não podemos dar a nós mesmos mais uma chance

Por quê não podemos dar ao amor mais uma chance

Por quê não podemos dar amor...

Dar amor, dar amor, dar amor, dar amor...

Pois o amor é uma palavra tão fora de moda

E o amor te desafia a se importar com

As pessoas no limite da noite,

E o amor desafia você a mudar nosso modo de

Nos preocupar com nós mesmos

Esta é nossa última dança

Esta é nossa última dança

Isto somos nós mesmos

Sob pressão

Sob pressão

Pressão

(Queen e David Bowie)


http://www.vagalume.com.br/david-bowie/under-pressure-traducao.html#ixzz1860u2RGR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário