Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia do Palhaço!!!

Posso dizer que foi um sucesso???
Posso!!!

...

Tava, sim, morrendo de medo... E daí???
E daí que não desisti! E motivos (e desculpas, tb!), tive de sobra!
Não me joguei, mas assumi, com todas as letras, que não sabia muito bem o que fazer.
Um roteiro com amarrações frágeis, um espaço que não favorecia e um público potencialmente frio...

...

50% de prós. E contras na mesma proporção. Vez em quando me é permitida a capacidade de estar sensível.
À paisana, me assustei no primeiro olhar... E se eu desistisse? Por que, mesmo, eu estava ali?
Respondida as perguntas, me maquiei, botei a máscara e esperei nem um segundo.

...

Qual era mesmo o roteiro???

...

Essa apresentação teve peso 6:
- por ser para a Ailta (IRMÃ!);
- por ser no trabalho dela;
- pela expectativa dela;
- pela expectativa que ela gerou nas colegas;
- por ser uma empresa conceituada;
- por eu estar um ano sem relacionar-me com platéia.

...

O Universo preparou o público e entregou-me de mãos beijadas. Só me restou lançar pra gol!!!

...

Abaixo minha cabeça e de joelhos digo AMÉM!

Agradeço às pessoas iluminadas que criam piadas; à permissão de Clarice, por suas palavras perfeitas; aos Deuses do Teatro e à Deus por este DIA DO PALHAÇO (que eu nem sabia que era!).

...

A fé, o medo e a coragem!

...


* Da Festa de Confraternização da Wise Up, franqueadas São Caetano e Santo André (duas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário