Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 12 de dezembro de 2010

Eclipse lunar...

... em gêmeos, no dia 21, terça.

"Antenado com o futuro e com o mundo melhor até o fim do mês e ligado em todas as informações que possam alargar seu entendimento do mundo, você estará preparado para decolar e voar longe, seja na arte, em viagens para bem longe de onde vive ou nasceu. O contato com pessoas e culturas diferentes será dos mais renovadores, ajudando você a se transformar em uma pessoa mais generosa, sensível e capaz de se colocar no lugar dos outros."

...

Substantivo

instância, feminino

1.iminência;

2.insistência;

3.Elias orou com instância para que não chovesse sobre a terra.

4.pedido insistente;

5.(direito) nível de autoridade de uma instituição judiciária;

6.(informática) cada objeto de uma determinada classe que é criado durante a execução de um programa;

7.(psicanálise) cada um dos elementos que compõe a psique (id, ego e superego).

Etimologia

Do Latim, instantia.



...

Com o Sol e Marte ativando setor de amizades, você entra com redobrada energia em dezembro, disposto a compartilhar ideias, projetos e afetos. Os amigos, uma das maiores riquezas do aquariano, recebem ainda mais destaque na primeira quinzena. Esta é a melhor época do ano para confraternizar e brindar, navegando numa onda de otimismo, esperança e bem-estar com o pessoal do clube, os colegas de faculdade, de escritório e aqueles que se tornaram amigos na estrada da vida e de seus combates por um mundo melhor. E, por falar em amizades, entre a primeira e a segunda semanas, você terá a sorte de contar com alguém num episódio importante. Um projeto de viagem com uma pessoa querida pode finalmente decolar nesta época (yesssssssssss... ).

2 comentários:

  1. Quero convida-la a participar do sorteio que estou fazendo lá no meu bloguito!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. OPA!!! SORTEIO NO BLOG DA FABIOLA! VAMOS TODOS PARA LÁ: http://byfabiarts.blogspot.com/2010/12/surpresa-de-natal-e-problemas-no-pc.html

    ResponderExcluir