Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adoraria que meu orgulho fosse...

Tão limitado quanto a minha paciencia!
(...) Aprendendo a lidar com a minha percepção/intuição: sofro muito mais agora do que quando não tinha.
Algumas certezas ainda me são muito difíceis, tanto quanto aceitar coisas que não deram/dão certo, ou, ainda, com expectativas divergentes.
Administrar frustrações não é o meu forte, embora, de certa forma, eu consiga seguir em frente.
Retomando o projeto "BASTA"!
Isso só me mostra o quanto ainda preciso amadurecer. Vez em quando, adolesço...

"É preciso amor pra poder pulsar;
É preciso paz pra poder sorrir;
É preciso chuva para florir."
(Renato Teixeira)

Por outro lado, pra mim é muito mais difícil abrir o armário e doar uma peça que já não me serve, do que excluir alguém do meu circulo de pessoas. Mas, não posso negar que dói!
Estou fazendo isso, não sei se precipitadamente... A dificuldade maior é verbalizar as justificativas. Mas, o pior é assumir o medo. 
Transmutai! E aquecei, aquecei, aquecei...
Me aqueça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário