Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 25 de junho de 2011

Finalmente...

... Com internet e telefone fixo (meu aparelho ressuscitou no Corpus Christi). A Vivo, quase morta (se o SMS for urgente, esqueça!) consegui emprestado um tel desbloqueado para o número da Claro (Valeu, Thiago! Vou divulgar seu Twitter!!!).
As "novas" já estão velhas (tb, desde o dia 15...). O bacana foi que tive bastante tempo (forçadamente, é claro) para refletir.

Tenho pensado muito sobre o TEMPO. Nada como um dia após o outro, né? Às vezes fico meio insegura diante das "respostas". Confesso que gostaria que algumas coisas fossem de outra forma. Tenho certeza de que se fosse à minha maneira, tudo daria mais certo (e, de quebra, eu ficaria bem felizinha). Enfim... Quem sou eu pra bater de frente com o Cosmo? Só me resta abaixar a cabeça e ser uma filha contida.

...

Semana passada foi "Punk Carniça": encerramento do segundo módulo da Pós (para mim, primeiro); atividade junina na escola (com direito a DOIS dias de culinária!) e ensaios da Quadrilha, na Morada do Sol (tava ficando tão lindo...)
- Prazer: Maria-Vai-Com- As-Outras. Tudo eu topo! 
A Dani, com toda sua (falta de, rsrsrsrrsrs...) experiencia empreendedora, veio com a espetacular sugestão de montarmos uma barraca na quermesse daqui. Pensamos em Pula-pula; Cama-elástica; Cadeia... Encontrei uma "pariceira" tão Broadway quanto eu! Pra que ficar no basic, não é, Daniejna???
BRIGADEIRO DE COLHER foi a primeira e a idéia que prevaleceu, até então e acabamos "abraçando a causa" do Bingo. Só nós pra botar como prêmio cesta básica e cerveja... As loucas!!! 
Hoje provei-me que sou super capaz de manter o foco: não enlouqueci na 25 de Março (tá, vai: comprei duas sombrinhas de bolinhas, super fófis, que na primeira chuva do extremo-leste já vai pro lixo!). 
Eu e Dani, como empresárias, somos duas atrizes tragicômicas!

...

Olha a situação da noiva!!!
Com a Prô Eliana pode: ela que ensinou!!!
Pobres penosas... Bem que eu avisei!!!

Minha amiga Gigi.
Iago:cada vez mais lindo!

Kayky, destrói corações!

Henrrick: sensibilidade ímpar!

Nicolas: quando "garra" numa conversa...

Grazi: séria e centrada.

Paola... Esperta pra caramba! Sabe muito!!!

Era um bebê... Agora é um rapazinho!

Infantil 6I - EMEI Najla Curi Izar, 2011.

Quanta gente linda!!!

As Caipirets... Dani, essa ficou boa!!!
 ...


"É" leite condensado!!! Realmente já não sou mais a mesma...

Faltam só 137 brigadeiros...

... para 200!!!

Margarina: é fato!
Nosso empreendimento!

Linha de produção eficientíssima!

E a mais nova criação!

Aqui se faz, aqui se lava!!!

E, de novo...

Agradecimentos à Cozinha Experimental de Ofélia...

À Palmirinha "minha zamiga" Onofre...

Alex Atala...

E... Dr. Ray!
...

Não é que deu certo???

Quem diria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário