Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 11 de junho de 2011

Aqui tudo começa e termina em comida: depois do dogão (com bolinho de arroz!), saímos para um passeio educativo. 
Como com a gente nada dá certo na primeira, quem deu a idéia e quem não queria ir se sairam melhor. Eu só botei a pilha, mas no fundo, bem lá no findo... Eu estava meio chateada!
Sei que expectativa não é legal, mas ainda não consigo evitar. Aí, fico no "se tiver acontecido isso ou aquilo".
Ensaiava o projeto "Basta", enquanto lavava toda aquela louça...
Ps: aquele lugar devia ser pra lavagem de dinheiro. E o que aquele gato fazia ali??? 

...

Meu desejo, agora? Pintar as unhas dos pés e das mãos de vermelho-sangue-quase coagulando!

...

Daqui à pouco, hora da pós. Hoje não tenho as aulas da tarde. Tenho um esboço de plano... Agora "vamos ver" qual a estratégia.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário