Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bombástica!!!

(...) Daí, ontem cheguei em casa, acendi a luz do corredor, acendi a luz da sala e... A EXPLOSÃO FOI BOMBÁSTICA!!!
Achei que fosse a tv, que estava fora da tomada , ou que eu tivesse derrubado o celular, mas não. E o dijuntor estava intacto!
Logo pensei: - Nossa, heim! Acho que "provoquei", desta vez!!!
Apesar do susto, fui obrigada a jantar à luz de velas (Miojo!) e dormir mais cedo.

...

Ontem participei de dois rituais lindos, na Consciencia Suprema Una. Tenho minhas reservas, mas a energia que movimenta o local é realmente suprema.
Os elementos utilizados nos rituais tem cores, gosto, cheiros... Lidam com todos os sentidos (inclusive o sexto!)
De resto, agora, é só administrar a fé!!!

...

Resumo da ópera: sem luz, sem chuveiro e SEM PC (já não bastassem os dez dias!) isso significa: tomar banho na casa da vizinha, ficar sem computador!!!
Vou te conta, viu???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário