Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Telefone

São três horas da manhã, você me liga
Pra falar coisas que só a gente entende
São três horas da manhã, você me chama
E com seu papo-poesia me transcende
Oh, meu amor
Isso é amor
Oh, meu amor
Isso é amor
É amor... É amor...
A sua voz está tão longe ao telefone
Fale alto, mesmo, grite, não se importe
Pra quem ama a distância não é lance
A nossa onda de amor não há quem corte
Oh, meu amor
Isso é amor
Oh, meu amor
Isso é amor
É amor... É amor...
Pode ser de São Paulo à Nova York
Ou tão lindo, flutuando em nosso Rio
Ou tão longe, mambeando o mar Caribe
A nossa onde de amor não há quem corte
Oh, meu amor
Isso é amor
Oh, meu amor
Isso é amor

(Marcio Vaccari / Julio Barroso - Gang 90)


*Tá na lista dos meus sons prediletos... Não a música ( a música, tb), mas o toque do telefone!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário