Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Peor"

O resfriado e as amígdalas nervosas foram só o começo!!!
10 dias de antibiótico!!! Significa que serão 10 dias sonolenta... lenta... lenta...
Na sexta PRECISO estar bem!!!
Por que?
Ora, por que?
Pra mim!!!
...

ADOLESCER

A palavra "adolescer" vem do latim e significa crescer, atingir a maturidade. A adolescência é a fase da busca de personalidade, da liberdade, do amor e da realização pessoal. O adolescente quer ser ele mesmo, recusando toda lei imposta de fora. É a fase da contestação. O adolescente gosta de viver em grupos e sente necessidade de se auto-afirmar, de amar e ser amado. É inconstante nas atitudes e emoções. É a idade das transformações, de mudanças rápidas e profundas que muito influenciam no seu comportamento com relação à família, à religião e à sociedade.


Adolescer me remete a dor: crescer DÓI! 
Doem os ossos; a pele que se estica, causando estrias horríveis (e não tem cura, viu?!!!); o cabeção pira e o coração surta o tempo todo.
Casa onde tem adolescente, todo mundo adolesce junto. E se resiste, sofre do mesmo jeito.
Já tinha alguns anos que meu contato com esses seres era distante... Não por opção ou escolha. A verdade é que me desacostumei. 
*Limite... Limite-se... Limito-me!!!
Torço por estes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário