Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Procurando algo que não sabia bem o que era...

E achei!!!


Da janela vejo uma vela iluminar alguém.
Uma brisa me avisa: algo não vai bem com a menina, que na esquina faz uma oração
Por quem chora e vai embora na escuridão?
Elegante, num instante foge do meu olhar...
Onde mora, quem adora, quando vai voltar?
Fantasias, filosofias: todo mundo tem!
É uma cura ou quem procura lá no Além?
Penso nela, é tão bela. Por quem pede, assim?
É Magia, Energia, Mutação e I-Ching
Penso nela, é tão bela... Por quem pede assim?
É Magia, Energia, mutação em mim
Ela linda e ainda carrega tanta fé
Feminina, mas lá na China seria um Lao-Tsé
Uma punk ou dark, uma Joana D'Arc... Qual será sua dor?
Que me deixa quase como um Kamikase procurando amor!
Um cigarro e me esbarro todo no colchão.
Madrugada! Barra pesada pro meu coração
E lá fora a vida rola num filme sem replay.
Hoje, amanhã vai ser um ontem pra esquecer, isso eu já sei.

*Who's that girl???
Eu jamais diria que uma música que me tocava aos 14, iria descrever, tão poeticamente, a minha história. Palavras "Divinas"!!!

(Banda Egotrip - 1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário