Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 26 de junho de 2011

Vaidosa...

Capricho! Puro capricho!!!
Confesso que não combina comigo, mas adoro a luxuria...
(...) Que daqui à pouco eu consiga ser melhor do que antes!

...

Tive tempo hábil para chegar na facul no horário, mas fui mexer no que tava quieto. Foi rápido pra descobrir que eu não queria sair de casa. Nem considerei o desejo de não ir para a Pós.
A aula:



(Fotos: turma de comunicação corporal - FPA)

Fim do primeiro módulo!
Foi tudo tão corrido que eu nem senti. Liguei o automático e fui! Passei noites em claro, mas entreguei todos os trabalhos, creio até que com certa qualidade. Quando consegui dormir, acordei às 5h no sábado e não atrasei nenhum dos dias e nem considerei a possibilidade de faltar. 
Nas aulas da tarde, mesmo caindo pelos cantos me joguei, o quanto pude, nos exercícios práticos. Chorei; deixei doer um pouco; me lamentei, mas, depois: metrô com destino à "Se Taca no Mundo!"

Só que o Universo já começa a me cobrar o que aprendi. Agora estou sendo olhada, analisada e avaliada e avalizada,  mas nem é na Pós... 

...

Bem, contagem progressiva para as férias.
Julho promete muito trampo, principalmente na busca de casa nova. A Vila Madalena é um sonho, mas não pra agora... Gostei da idéia de morar no Morro do Querosene, mas é tão isolado quanto a Fazenda do Carmo... É que ali tem um certo charme! 

...

No mas: a festa aconteceu. Nossa empreendimento, em princípio, não saiu do vermelho. Mas, há chances de recuperação.
As crianças dançaram e estavam lindas; a festa estava bonita... 
Fiz a minha parte e tô com a sensação de missão cumprida
Mas, considerando meu perfeccionismo, queria, sim, que as coisas tivessem acontecido como no Teatro.

...

A Ailta foi a primeira a "amarelar". A Dani foi meu porto seguro. Saber dela ali, acalmou meu coração. E ela viria, mesmo sem barraca... Eu sei disso!
Eu gostaria muito que pelo menos uma irmã acompanhasse meu trabalho. Sei que elas tem certo orgulho de mim, pois sabem do que sou capaz... Mas, gostaria muito que elas participassem, opinassem, fotografassem...
Enfim... Os laços estão se soltando cada dia mais. Minha visitas já não me são mais tão necessárias e, aos poucos vou me encontrando por aqui, precisando menos, dependendo menos ainda, compartilhando quase nada. 
A solidão aquariana me é tão estranha. O Universo me leva para isso, mas meu coração quer outra coisa...
Seria bom terminar o dia no colo de alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário