Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 31 de março de 2012

31/03/2012, Dona Aquariana!!!

1. Horóscopo de hoje 
Já tem algum tempo que o céu está mexendo com o seu cotidiano lhe obrigando a rever os seus hábitos, atitudes e capacidade profissional. Com a oposição entre a Lua e Plutão você pode perceber que atingiu o seu limite e resolver fazer alterações radicais. Ou pode descobrir que adora o que faz e aprender a dar mais valor ao seu trabalho. (EXIGINDO DE MIM O MÁXIMO NO TEATRO E FAZENDO GREVE NA ESCOLA)

2. Recado dos astros para os aquarianos
Essa grande movimentação na área do trabalho não deve, nem vai, impedir você de sonhar com um novo amor. A vida pode trazer alguém muito interessante... (ESPERANDO...)

3. Céu de hoje para todos os signos
Aí está um sábado especial. A Lua em Câncer recebe a ajuda de Vênus em Touro e Netuno em Peixes. Todos os três com o seu poder multiplicado por estarem em signos que eles mesmos regem. A força desses planetas estabelece o domínio do romantismo e da imaginação. Mas Urano não deixa que o amor se transforme numa fonte de ciúmes e desejo de controle. (ESTA PESSOA É UMA CIUMENTA ASSUMIDA!!!)

*ANTES NÃO ERA PORQUE NÃO TINHA MOTIVO!

LUA

1. Horóscopo de hoje 
A Lua está ativando a casa que lida com as amizades, associação a grupos e com os seus planos de longo prazo. Aproveite esse momento para avaliar até que ponto você não fica esperando que as oportunidades caiam do céu e não coloca expectativa demais na ajuda dos amigos... (BINGO!!!)

2. Recado dos astros para os virginianos
Hoje o amor pode chegar disfarçado em companheirismo e amizade. O céu pode trazer alguém disposto a dividir e a participar dos seus projetos, sonhos e ambições. Se calhar, já está perto de você há um bom tempo... (ENTÃO VOU, MESMO, FAZER VALER À PENA!!!)

ASCENDENTE 1

1. Horóscopo de hoje 
A parceria entre a Lua, Mercúrio e Vênus mexe com a sua autoestima e diz que já está na hora das suas ideias e projetos darem resultados práticos. O céu deixa você otimista e promete uma ajuda importante, tanto do ponto de vista pessoal como profissional. (QUE VENHA!!!)

2. Recado dos astros para os geminianos
Mais do que nunca, você está sabendo qual é o seu objeto de desejo. O desafio do céu é vencer o medo e encontrar a melhor maneira para se aproximar dele. (ELE É MUITO ALTO... MAS É LINDO... E UM OGRO!!!)

ASCENDENTE 2

1. Horóscopo de hoje 
A harmonia entre a Lua, Vênus e Netuno pode marcar o início de uma nova fase na sua vida e mudar a qualidade dos seus relacionamentos. O céu vai trazer uma oportunidade que vai mexer com a sua autoestima e liberar potenciais ainda não explorados. Fique atento... (5 OLHOS!!!)

2. Recado dos astros para os taurinos
O céu promete novidades importantes para todos os relacionamentos. Para não acabarem de vez, os antigos vão ter que recomeçar do zero. Mas, os que começarem agora podem durar muito tempo... (DESDE QUE DE VERDADE, PODE DURAR O TEMPO QUE FOR!)

...

Não sei o que somos um pro outro, mas quando vc não se faz presente não me vejo bonita, meu humor muda, minha concentração inexiste, não fico inteira em nada.
Quando o envelopinho é seu... Ai, não consigo segurar o sorriso! Meu coração dispara. E por mais que eu pareça chatinha e brava, é tudo tipo. É pra ver se vc repara em mim, medir o quanto vc me quer...
Vc diz dos meus sumiços, mas a verdade é que EU ODEIO OS SEUS!!!

TE AMO, TE ODEIO E TE ADORO... Não necessariamente nesta ordem (e nem até quando!).

...

Olha o que eu achei!!! Queria lembrar que música era "aquela" tem uns, sei lá, 12 anos...



Adoro estas interpretações arrebatadas! Se eu fosse linda, ia fazer novela mexicana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário