Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 24 de março de 2012

Pluma...

Em algum tempo pensei que eu fosse infalível... Aos poucos a vida vai destruindo o excesso de defesas, desamarrando os nós desnecessários...
Sabe quando a vida tá sem graça... Sem cor... Quando parece que as suas chances de ser feliz estão lá longe e à sua volta todos irradiam alegria. Quando algo falta, mas não se sabe o que é???
Me arrisquei! Pedi...
Não! Eu não estava triste, mas surpreendi-me com a intensidade das lágrimas tão inesperadas. 
Como eu precisava daquele abraço!
(#gratidão#)

...

Aí, a espera tornou-se mais leve, a fala mais serena... As decisões talvez sejam mais fáceis... 

...

Desta vez chegamos juntos, eu e o envelope.

...

Formas diferentes de cuidar???
Daqui à pouco é "logo menos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário