Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 23 de março de 2012

As quintas-feiras, vez em quando, trazem umas surpresas...

Fechamos no Bingo, eu e Carina, já que, pela "nonagésima" vez, precisamos adiar a estréia de Histórias Bem Contadas, da nossa Cia dos Clownstrofóbicos. Já começamos a trabalhar no evento!
Não falta tanto pra terminarmos a produção e a parte mais importante está na minha mão... Sinceramente, não sei bem o que fazer com ela... Aguardando inspiração Divina! E vamos precisar de duas pessoas no staff... Ui!!!

Agora estou me entendendo no espaço físico da sala 5 e me encontrando no 6E... Ainda não sei ser "tecnica" e espero aprender não seja abrir mão do meu "eu lúdico". Agora quero os varais, os ganchinhos e os pregos.
A Bia foi brilhar no Najla e levou suas maquiagens pra eu ver... Meus olhos ficaram tão lindo quanto os dela porque copiei os traços.
Levamos a chuva pra área externa... Fiquei!
(- Prô, tá uma delícia!)
Quando apertou, sentamos na parte coberta, na certeza de que pararia... A Bia pediu pra contar uma história, deixamos. Ela escolheu exatamente as duas que eu já havia contado esta semana. Levou os 60 e poucos alunos para o refeitório e num pianíssimo tinha TODOS em suas mãos!!! A COISA MAIS LINDA!
Os acontecimentos fizeram de mim alguém meio ressabiada... Mas, ainda não consigo ver maldade em certas coisas. O que vi ali, foi crianças aprendendo com criança, a energia do momento era de espetáculo teatral, num intimismo tão delicado, tão doce, que tive que subir correndo pra sala da mãe dela, que como eu, havia acabado de dar tudo e um pouco mais de si (como, nós, atores, fazemos numa récita difícil!) dizer o que estava acontecendo. Ensaiei todos os meus cuidados antes de dizer à ela que a chuva já tinha passado e que podíamos brincar de novo lá fora.
Uma professora atentou prum outro lado da situação. Obrigada! Mas, quem teve a sorte de presenciar tudo aquilo, jamais teria olhos pra qualquer coisa que não fosse beleza.
Agora, eu não posso deixar de dizer que (claro, a Bia é filha da Célia, e presenciou mil aulas!), mas "uma das cores" (gestual, vocabulário, jeitinho de sentar) que tinha ali ERA MUITO MINHA!
Não tenho como não ser grata...

Partiu da Dani a pizza aqui em casa. Estes momentos me fazem muita falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário