Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Me faz esquecer que o frio...

...existe lá fora e aquece nosso ninho de amor...



"Ela quer sentir-se feliz... Ela quer bem mais do que diz!"

*Que delícia!!!
(Como ele era gato em 1989... Onde eu tava, mesmo, que não peguei pra mim???)

...

O Tony, quando me visita, fica escolhendo qual foto roubar. Ele gosta da morena pálida, de cabelão, que parece bem maior no papel do que na vida.
Aquela garotinha era, realmente, mais ousada, mais atrevida, mais descolada... Se jogava na vida e nem ligava pra tal rede de segurança. Mas, tb não havia muito em que se segurar!!!
Meus 22 anos estão mais próximos dos 30 dele, do que os meus 39...

(Vale muito uma foto!)

...



(Tempo, tempo, tempo, tempo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário