Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Questão de horas...

Protelando, protelando... Mas, amanhã é o limite!
Hoje vou dançar!!!

...

Coloquei um vestido novo... Engraçado o poder que a roupa exerce. O vestido até que é descolado, mas como  tem o corte reto e é um pouco mais comprido, me senti séria!

...

Varri a casa, desci um pouco do lixo (meu, tem muito lixo aqui!), tomei um super banho (com direito a várias folhinhas cheirosas) e tudo se tornou mais leve. 
Ops... Preciso mandar um e-mail! Escolher as palavras é que serão "elas"... Acho que vou pensar um pouco mais.

...

Face bloqueado de novo. Malware monstro!!!

...

Se, involuntariamente, fui instrumento para o mal, agora me sinto na obrigação de reparar o que "fiz"... Só não sei como!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário