Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Não reaja! Deixe...

Algo maior me diz que preciso rever como tenho desempenhado minhas tarefas cotidianas. Sei que o emocional tira a clareza do meu pensamento "refinado".
A franqueza fica para depois quando se precisa de diplomacia...  O lado extrovertido precisa conviver com o mistério e a delicadeza. É prudente administrar o tipo (e quantidade) de expectativa que se projeta nas pessoas.

...

Fica a sensação que as coisas estão fora do controle, caminhando quase que por conta própria... Que os acontecimentos não me atropelem!
Sim, o sucesso tem verdadeira importância na minha vida. De vez em quando rola uma revolta com Mundo não se encanta com o seu verdadeiro valor (que ele mesmo me atribuiu e me taca na cara a cada dia!). Mas, não sei se sei o tamanho da minha ambição e tb não sei o que posso fazer para que as coisas corram como eu quero. 

...

A comunicação com as pessoas me parece confusa. Às vezes tenho a impressão de que "não estou chegando". Mas, de vez em quando vem um envelopinho com um colorido delicado.
Se posso chamar de disponibilidade afetiva, há muito tempo não sentia. 
Não mais reagir! Deixe chegar.

(#papodedoido#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário