Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Assim é que é...



Um pouco da minha trilha:

Tudo Blue - Baby, quando ainda era Consuelo.
À Flor da Pele - Chico e Milton.
Ambição - Rita Lee
Todo Mundo É Lobo Por Dentro - Oswaldo Montenegro
Cantar - Com a Paula Toller
Disritmia - Martinho da Vila.
Kamikaze - Egotrip
Jura Secreta - Simone
Eu Contra a Noite - Kid Abelha
Livre Outra Vez - Rita Lee
Princesa - Ludov
Luz Antiga  - Ana Cañas
Marca de Amor Não Sai - Silvia Patricia
Metal Contra as Nuvens - Legião
A Montanha Mágica - Legião
Na Barra Do Seu Vestido - Zé Geraldo
Na Sua Estante - Pitty
Pra Vc Guardei - Nando e Ana
Nas Voltas Que o Mundo Dá - Vania Abreu
No Meio da Rua - Kid Abelha
O Mundo  - Capital
Os Cegos do Castelo - Titãs
Palavras do Coração - Bruna Caram
Pra eu Parar De Me Doer - Bethania
Pra Te Lembrar - Caetano
Down em Mim - com o Edson cordeiro
Pro Dia Nascer Feliz - com o Ney
Pense e Dance - Barão
Tão Longe de Tudo - Barão
Declare Guerra - Barão
Bruta Ansiedade - Dominó
Em Suas Mãos - Lara Rossato
Não Sei - Lara Rossato
Mulher Perfeita - Lara Rossato
Mariposa Traicionera - Maná

"Me trate com jeito... Eu tenho saída!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário