Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 29 de março de 2012

@Mulherpagodeira

♪ Se era só pra usar meu corpo, você conseguiu, pode ir. Se contenta com tão pouco, pior assim. Se era só mais uma transa, devia ter feito melhor. Vai e não me deixa lembranças, me viro só.

Pega suas coisas e cruza essa porta. Sei que o teu coração não tem dono, pra viver amor assim não tô pronto! 

Quer liberdade, e eu sentimento. Pelo visto você não me merece, quem me dera se você soubesse...

Que pra mim, desse jeito louco não funciona, tem que ser intenso além da cama. Mas, você não reconhece! Sendo assim, é melhor parar de fingimento, ninguém tá aqui pra perder tempo. Me assume ou me esquece... ♪

(Me Assume Ou Me Esquece - Imaginasamba)

*Então... A música é ruim (desculpa, não deu pra gostar!). Mas, sabe que achei a letra bem... Pertinente???
Vou lá, tomar uns remedinhos... (#amígdalasnervosas#)
Odeio torcer meu próprio braço "pero" na mão grande, a queda foi tripla!!!
Nem precisa desenhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário