Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 21 de março de 2012

Chazinho Boa Noite

Enlouquecedor!!!
Quem olha, pensa que rolou "mó" rave no meu quarto!

(Desdobramento 1)
Quem estava à frente da Ópera era o Tó. Estávamos, os atores, todos na frente de um teatro, longe pra caramba (não me pergunte a referência geográfica), esperando a peça anterior terminar para podermos montar as nossas coisas e nos apresentar.
Eu não sabia o texto e nem as músicas... Tenso!
Vi o fim do espetáculo e tudo tinha corrido bem. Eu havia feito a minha parte perfeitamente! A Denise, que estudou comigo na USJT, fazia parte do elenco (e tava linda!).

(Desdobramento 2)

Havia, eu mesma, cortado meu cabelo, num "quase" channel (uma coisa meio Valéria, daquele Z. Total!). Fui tentando acertar o corte arrancando tufinhos. 
Mostrei pra minha mãe, que disse que torto não estava, mas estava horrível. As tentativas de acentá-lo com as mãos, resolvia nada. 
Senti o arrependimento, porque sabia que o que doma meu cabelo é o peso. Obriguei-me a me conformar.
Quando me dei conta (naquele sono levinho) de que tava sonhando, puta que pariu, que alívio!

...

Tô aqui pensando... 
Se a correria de alguém é tão grande que não sobra tempo prum SMS, uma ligação rápida ou um e-mail, é porque vc não é prioridade (perdoa, que tem um número fixo na paradinha, né, Cabeça?!!!) no momento da pessoa.
(#deiadica#)

...

Mudança de planos pela décima quinta vez... Espero que isto seja estratégia "da boa" do Universo!
Tá na hora deste espetáculo deixar de dar gastos e gerar $$$ (Luiz, vc foi perfeito!)
Curto a idéia dos ingressos antecipados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário