Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 23 de março de 2012

O sapato tem que ser vermelho!

Fui deitar já com muito sono... Mas, dormir pra que??? "Fritei" dos dois lados! Pirando o cabeção e sei bem porque. Antes eu não tivesse me resolvido...
Sonho ou desdobramento, não sei... Mas, vestida de noiva com aquela figura me ajudando??? E o pente? Quanta dificuldade pra arrumar meu cabelo preto!
Já no plano real (acho!), defini figurino, mas não encontrei a música adequada pra minha entrada. Quem me esperava no altar é alguém que conheço... E tava lindo!!!

A única que lembro:


"Nós estamos nos dirigindo para Vênus e, mesmo assim, estamos confiantes
Porque, talvez, eles nos viram e venham dar boas vindas à todos
Com tantos anos-luz pela frente e coisas para serem achadas (serem achadas)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário