Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 13 de março de 2012

E quem disse que não há uma cena cultural e fetichista na noite de São Paulo?

Torture Garden


MINI LUX... Realizado semanalmente no clube A Loca, na Augusta,  festa que acontece no segundo andar do clube com dresscode feito na escada e com um ambiente mais sexualizado com base no fetiche. Há brincadeiras sexuais e performances divertidas com Pink na porta e DJs, que variam dos anos 80 a Electro Gótico.
Nomes na lista: alocaminilux@gmail.com

PROJETO LUXURIA... Sexta feira PARA MAIORES, noite com temática SM e erótica. Freqüentada por BDSMers, fetichistas e swingers com praticas sexuais. É realizada com a presença de publico praticante de SM e fetiches que vão desde a podolatria e chegando ao spanking... 
O fetichismo está na imaginação de cada um, é uma forma de interagir e vivenciar as próprias fantasias e também de explorar a imaginação alheia. Sedução, provocação, dor, sadomasoquismo, podolatria são apenas alguns poucos exemplos do que pode ser o fetichismo. NÃO E ADMITIDO PROSTITUIÇAO, DROGAS, PEDOFILIA E ESCATOLOGIA. 
Nomes na lista, favor destacar o dia e por no corpo do e-mail "luxuria para maiores" no projetoluxuria4@gmail.com


PROJETO LUXURIA DRESS CODE... Noite temática envolvendo volta do dresscode acostumar o público com a experiência de roupas temáticas para as noites. Temos como referência os tradicionais eventos de fetiche de clubes americanos e europeus, aliando performances circenses e dramáticas. Presença de um publico mais jovem, de moda, de noite, formadores de opinião, gays, heteros, bissexuais, transgênicos e fetichistas... Há uma hostess avaliando a roupa. 
Para o evento, mandar nome no e-mail projetoluxuria4@gmail.com e por no titulo "Projeto Luxuria Dresscode."

RESTAURANTE X... Primeiro restaurante especializado em fetiche de São Paulo, o restaurante tem entrada independente do mini clube, lugar onde o Projeto Luxuria tem residência. No cardápio do restaurante as comidas tem inspirações e formatos eróticos. O restaurante abriga 40 lugares e tem serviço de garçom e chefe de cozinha com todo mês um cardápio inspirado em alguma região do mundo. No mês de inauguração, comida italiana. 
A partir das quatro da manhã é servido café da manha com opção vegetariana. Tanto o café da manhã quanto o jantar é aconselhável fazer a reserva, avisando quantas pessoas na mesa no e-mail projetoluxuria4@gmail.com
Na entrada do restaurante, há privacidade em relação à boate. A reserva para nudista e obrigatória porque só ha uma mesa preparada para este tipo de fetiche, atendendo as exigências da vigilância sanitária.

CABARET SONIQUE... Realizado semanalmente no SONIQUE BAR, localizado na Rua Bela Cintra, o CABARET promove um resgate do charme e da irreverência dos cabarés das primeiras décadas do século passado. Com um clima teatral e burlesco, é um lugar onde os freqüentadores podem se reunir para comer e beber enquanto assistem a espetáculos de artistas circenses, bailarinos, strippers, mágicos, cantoras e humoristas, que encantam e divertem os espectadores. Diferente de festas inspiradas na temática burlesca, o Cabaret SONIQUE acontece em formato de restaurante-bar, no melhor estilo “happy hour” sob o comando da DJ Luiza K, e pretende fazer com que o visitante realmente se sinta em um autêntico cabaré do século XX.

Ao chegar, o visitante é recebido por Pink, hostess, que ostenta modificações corporais variadas, como piercings e tatuagens em todo o corpo, e seu característico cabelo cor-de-rosa. A caricata Jeffersona do Leblon, personalidades da nova noite paulistana, caracterizado como “cigarrettes”, conduz o público às mesas, que devem ser reservadas antecipadamente, e coordenam os garçons e garçonetes, que apresentam o cardápio com variedade de pratos, porções e drinks com ou sem álcool.

SERVIÇO

Cabaret Sonique
Quando: todas às segundas-feiras, a partir das 20h
Onde: Sonique Bar – Rua Bela Cintra 461 - Jardins - São Paulo/SP 
Fone para reservas 2628 87 07 ou no e-mail cabaretsonique@gmail.com
Quanto: a partir de R$ 30 de entrada, ou R$ 40 de consumação

Em todos os lugares a censura é de 18 anos.

E aguardem, logo logo mais noites no Mini Club:
para Cross-dresser
Leather
Gays
Só para Mulheres
Moto Club
e exibição de filmes
Workshops
e uma loja especializada

E A VOLTA DO CABARET SATÃ, AS TERÇAS FEIRAS, LOGO LOGO COM NOVAS PROPOSTAS TEATRAIS, MUSICAIS E DE ARTE

E quem disse que não há uma cena cultural e fetichista na noite de São Paulo? 

*(#ficaadica#) Inusitadééééééérrima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário