Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 25 de março de 2012

Erótika Fair 2012, eu fui!!!

Adorei a escolha das meninas da recepção: pernão, coxão e... Barriguinha!!! Sim: todas! 
As lingeries estavam lindas, mas os preços para o consumidor final, no geral, não estava tão bom.  
Provamos os geizinhos beijáveis de quase todos os estandes: que esquentam, esfriam, retardam. Deu até dor de estômago... Meus lábios estão adormecidos até agora! 
Fiquei morrendo de vontade de provar o bolo da Afrodite Cake, mas tive que me contentar com os chocolatinhos fálicos. 
O ápice do evento foi a demonstração do uso das cadeiras eróticas! No final, os caras até aplaudiram. E eu aplaudi, tb. A modelo tem que ser muito profissional pra administrar numa numa boa tantos flashs e tanta gente olhando.
Novidades? Nenhuma! O que percebo é que as embalagens estão mais legais, já há um cuidado na apresentação dos produtos. Mais "bom gosto"!
Uma marca, em especial, tem toda a delicadeza que uma garota espera de um momento tão... Bacana?... Especial?... Romântico...? Amei a Feitiço!!!

*Sai de lá fervilhando de idéias... E com uma parceira em potencial (que é a cara de "Mariana" e de "Aquelas Outras Histórias" - nomes provisórios)!!!
(#queassimsejaamem#)

**Faltou fotinho... Mas, logo menos estarei de máquina nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário