Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 29 de março de 2012

Preste atenção nos seus sonhos... (AQUÁRIO)

A partir de hoje à noite, você vai sonhar com alguém que lhe diga qual é o melhor caminho a seguir. Alguém que compreenda muito bem as suas necessidades e lhe dê a garantia de que, no final, tudo vai acabar dando certo. Na falta de uma boa mãe, procure um amigo ou alguém em quem você confie e não tenha vergonha de pedir conselhos... (VIRGEM)
Recado dos astros:
A Lua de Câncer vai mostrar o verdadeiro tamanho das suas carências e necessidades. Mas a vida vai pedir que você atenda primeiro as necessidades das pessoas que dependem de você... (PRIMEIRO??? QUEM? AINDA...???)

A tensão entre a Lua e Mercúrio lança um desafio para a sua criatividade: encontrar a linguagem correta para exprimir a riqueza do seu mundo de sentimentos. Não se impressione com as dúvidas que Saturno pode gerar. Você vai encontrar um novo caminho... (TOURO)
Recado dos astros
Hoje você está especialmente carente (SEMPRE EU ESTOU ESPECIALMENTE CARENTE!) e precisando ouvir uma palavra carinhosa ou uma verdadeira declaração de amor (AGORA "A DO PORTUGUÊS", POR FAVOR!). Se você sair da toca, pode encontrar o que está procurando muito mais perto do que imagina... (RSRSRSRRSRS... HJ NÃO SAIO NEM NA PORTARIA!!! MELHOR QUE EU VÁ PRA VILINHA!)

...

Brincadeiras à parte, nossa... Onde é que eu fui me enfiar, hj??? "Festa estranha com gente esquisita..." O pior é que nem lembro como tudo começou, mas lembro de todo mundo que tava. Mas, qual era a proposta, mesmo???
(Desdobrar, beleza... O problema é dobrar tudo, organizar e colocar nas suas devidas gavetas!!! Vamos lá, Freud, Jung e seus comparsas: ajudando no serviço sujo!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário