Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

ABRINDO O BARALHO CIGANO

Aqui você encontrará algum significado das cartas do baralho cigano, que são 36, e caso você queira "abrir" o baralho, faça isso em um local tranquilo, acenda um incenso de alecrim e coloque um copo com água perto, peça permissão e intuição às Ciganas Encantadas e tente. Exercite sua intuição e com o tempo você verá o significado das cartas com seus próprios olhos.

Lembre-se, isto não é brinquedo, sempre faça com muito respeito e seriedade.

SIGNIFICADO DAS CARTAS

1 - O Cavaleiro = Indica boas notícias e boa sorte, mensagem, proposta, vitória, autoconfiança, autoestima, alguém de longe, capacidade de mudar, surpresa, ímpeto. Diz respeito a parte afetiva do consulente, caminhos abertos, materializa e concretiza o que o consulente quer, êxito, alegrias intensas. Encha-se de coragem e lute por seus próprios ideais. 
Significa o movimento, o dinheiro e as conquistas de bens materiais. O novo vem chegando, algo de bom está a caminho, pode vir até do estrangeiro. Por onde o cavaleiro passa, ele modifica a vida daquela pessoa na maioria das vezes de forma positiva. Suas glórias são poderosas e se a pessoa não tiver equilíbrio, vive nas ilusões dessas conquistas e acaba estagnando sua vida, não indo em busca de novos objetivos. 
Quando esta carta aparecer perto de uma ou mais cartas negativas, avisa que as noticias não são boas. Esta carta traz boa sorte consigo enquanto não esteja rodeada de cartas nefastas.

2 - O Trevo = No caso do consulente estar numa situação difícil, seus erros serão perdoados e esquecidos, com o Trevo próximo a ele. Eventos fortuitos que acontecem na hora do aperto, e que podem ser interpretados, positivamente, como um obstáculo (se ele existe) que será superado. Caminho está livre, se o consulente se empenhar! Obstáculos que são necessários para nossa própria evolução. Não seja pessimista. 
Com cartas negativas, a sorte lhe vira as costas - atrasos e desapontamentos estão em pauta. Destruição, a quebra da harmonia, desventura, tropeço, a pedra no caminho. Demonstra sempre negatividade.
Representa uma energia que foi enviada e que já se materializou na vida da pessoa. Tenha cuidado com a inveja, com tropeços. É um período para parar e aguardar, é o atraso e não se deve comentar com ninguém seus planos. Esta carta nos revela que estas coisas são passageiras. Acredite na sua força interior e só peça ajuda a alguém de sua confiança. E na saúde a pessoa apresenta declives de saúde.

3 - Navio = Mudanças positivas que estão em vias de acontecer, seja no setor financeiro, emocional, espiritual ou profissional, bons negócios. Indica, viagem, mudança de um lugar para o outro, mesmo que temporariamente. Senso de hierarquia e responsabilidade. Anuncia riquezas, que se alcançará no comercio ou com herança. Possibilidade de aumento de salário ou promoção. Vitórias. Saúde ou grande capacidade de recuperação. 
Na forma negativa afasta ou atrasa as viagens ou mudanças. Há perigo de doenças ou debilidade nas defesas.

4  - A Casa  =  Progresso, equilíbrio, harmonia, proteção, prosperidade, herança, boa saúde, família, sucesso, estabilidade. Todas as ações serão abençoadas com sucesso. Esta carta representa a casa do consulente, também representa o lugar onde o consulente fica mais tempo (seu lar, seu trabalho, igreja, qualquer imóvel). Ela representa o espaço físico. Refere-se tanto a imóveis quanto às pessoas que nele vivam ou trabalhem. Se estiver em um campo relacionado ao passado, significa que os pais do consulente ainda exercem uma grande influência sobre ele. Se estiver em um campo relacionado ao futuro, é possível que haja mudança de moradia. A pessoa está protegida das influências negativas externas. Ainda que a situação da pessoa for infeliz pode-se esperar melhor sorte para o futuro. Com cartas de vitória, pode ser o indicativo de novos empreendimentos. 
Com cartas negativas mostra que está havendo desarmonia e desentendimento em casa. A pessoa só se sente bem em outros lugares. Fracasso e perdas materiais, insegurança emocional.

5 - Árvore = Saúde, abundância, segurança, progresso, resultado de longos esforços, longevidade. Amizade sincera (com raiz). Colher os frutos que se plantou. Expansão, crescimento, vitalidade. Uma realização completa, coroação de nossos esforços, energia positiva, prosperidade, fertilidade, generosidade para com o consulente. Novas oportunidades surgirão trazendo fartura à mesa e garantia de sucesso nos empreendimentos. Em termos de saúde, fala de homeopatia ou medicina natural. Cura de doenças e boa saúde. 
Em jogadas muito negativas significa que está havendo uma quebra no ciclo natural das coisas, que não se está conseguindo completar o que se começou. O que se plantou pode estar sendo colhido por outra pessoa. Pode vir a faltar comida à mesa.

6  -  Nuvens  =  São os ventos, o dinamismo, o movimento incessante, a grande capacidade de fluir e não se aprisionar em nada. Confusão de sentimentos; instabilidade; aborrecimentos; tumultos. sensação de incapacidade em resolver os problemas, intrigas e instabilidade familiar, tristeza. Perdas materiais de vulto, emprego ameaçado e o perigo de se tomar atitudes erradas. Deve-se parar, meditar, analisar tudo muito bem antes de tomar qualquer decisão. Depressão, desilusão, desespero. Só com jogo de cintura e inteligência você vai afastar o mau tempo que vem com as nuvens. Pessoa sob influência negativa, com prejuízo para a saúde e perda de interesse pela vida. Tudo é motivo para brigas e discórdias, principalmente com quem mais gosta.
Na forma positiva significa um grande poder para lutar e vencer. Pessoa altiva, independente, que persegue seus objetivos com garra. Exerce grande atratividade no sexo oposto. As mudanças de sua vida deverão ser vagarosas, de acordo com as necessidades. Os momentos de tristeza serão passageiros.

7 -  Cobra  = Significa discórdia, desarmonia, intriga e maledicência. A ilusão das falsas aparências. Traição, inveja, falsidade. Esta carta pede atenção com pessoas próximas. É a traição premeditada, pensada e estudada. Forças externas ocultas estão agindo em seu campo astral. 
Se a jogada for totalmente positiva, representa o arco-íris com sua beleza ilusória e de promessas de brilho e riquezas. Sabedoria e conhecimento espiritual.

8 - Caixão = Não deve ser encarada como um fim, mas como um renascimento ou recomeço. O consulente pode ter perdido tudo, mas tem a chance de começar de novo, com novas ideias e muita experiência. Necessidade de evolução espiritual. Fim de uma fase para começo de uma melhor. Em jogadas positivas, transformações radicais para melhor. 
Em jogadas negativas significa a destruição; a perda definitiva; perdas materiais; doenças graves; a morte física (principalmente se vier junto da Foice). Fim de um romance, são grandes e profundas perdas, podendo ser tanto no plano material como emocional.

9 - Flores = Significa alegria, satisfação íntima, felicidade. Entendimento entre as pessoas. Generosidade. Fraternidade. Sorte, contentamento. Representa sentimentos verdadeiros, o amor universal, o entendimento entre as pessoas, o altruísmo, alegria. Coisas boas que vêm. Também indica a realização de todas as possibilidades e sonhos. Para o casal, felicidade conjugal, para o doente, cura e para o comerciante, lucros. 
Se junto de cartas negativas significa lágrimas.

10 - Foice = Significa o corte em seu desenvolvimento, sonhos e planos, podendo chegar ao extremo do corte da própria vida, a interrupção do crescimento. Rompimento das decisões a serem tomadas, das opções a serem feitas. Traz a doença e todos os processos que debilitam e enfraquecem o ser humano. 
Positiva e rodeadas de boas cartas, simboliza a transformação. Você precisa desistir de algo no seu caminho para seguir novos rumos. Transformações precedidas de uma situação delicada. Terá que abrir mão de alguma coisa importante. Porém este corte, embora brusco, é para o seu crescimento, faz parte de sua evolução pessoal. Talvez você tenha que renunciar alguma coisa muito apegada. Indica a possibilidade, uma nova chance que surge. É a perda dolorosa no momento certo.

11 - Chicote = A influência maléfica atuando na vida da pessoa. Um feitiço enviado na intenção de derrubar as defesas, de quebrar a harmonia individual. Algo que só pode ser combatido com a própria magia. Punição, discórdia. Avisa sobre conflito e desarmonia, principalmente na família. Seja cuidadoso. Desavenças entre conjugues, febres e moléstias prolongadas. 
Com cartas positivas representa nosso lado místico, nossas forças ocultas. Você possui uma força superior intuitiva que deve ser canalizada para o bem. Faça você mesmo seu ritual de magia, usando sua intuição, dirigindo seu poder mental para a sua evolução. Também pode indicar o poder judiciário e a chance de um acordo em família. Indica o emprego necessário da sabedoria e da intuição.

12 - Pássaros = Associada à alegria e à felicidade, é o lado cor de rosa da vida. São os sonhos de amor, a paquera e o namoro. Encontro casual pode ser muito bom. Casamento, harmonização, sorte nos negócios, lucros e associações lucrativas relacionada ao tempo. Os planos mais difíceis podem ser realizados no tempo certo. Neutraliza os maus fluídos. Algum acontecimento próximo mudará sua vida. Quando aparece junto “A Serpente” neutraliza a negatividade desta carta negativa. 
Negativa demonstra que está faltando motivação no relacionamento, que se tornou agora monótono e enfadonho. A vida que se está levando não tem prazeres ou satisfações. Falta estímulo e motivação para viver. Significa fadigas que se terá que vencer, porém de curta duração.

13 - Criança = Significa força da infância, a ingenuidade, bondade e esperança, a pureza e a alegria de viver. Também os filhos que se tem ou se terá. Significa que a pessoa tem proteção e nada de mal vai lhe acontecer. Vá em frente. Otimismo. É o começo de tudo que existe. Seja como criança: siga seu passeio contente e feliz, porém não perca de vista seus objetivos, nem perca a noção dos acontecimentos ao seu redor. Não fale demais dos seus planos.
Negativa demonstra tristeza, desesperança, descrédito quanto às possibilidades de vencer os obstáculos. Falta de esperança no futuro. Você deve ficar bastante atenta com atitudes impensadas, repentinas e infantis. Estas ações podem magoá-lo profundamente. Tenha cuidado, pois pode estar rodeada de pessoas não confiáveis.

14 - Raposa = Aviso de fraude, armadilha, malícia, falsidades, mentiras. É também a carta de estratagema e engano. Emboscada. Alguém está tentando enganá-lo. Você poderá ser vítima de alguém que está pronto para envolve-lo em uma situação complicada. Cuidado com galanteios e falsas propostas. Poderá sofrer um grande prejuízo. Cuidado e cautela. Uma grande dúvida deve ser sanada, senão terá perdas materiais. 
Com cartas positivas pode estar mostrando uma pessoa inteligente que aproveita as oportunidades que a vida oferece. Você, é muito invejado. Tenha paciência e observe tudo em volta que sairá vitorioso. Obstáculos superáveis.

15 - Urso = A falsidade daqueles que se fazem de amigos, porém não o são. Privam da nossa intimidade, para melhor poderem descobrir nossas fraquezas e saber onde melhor nos ferir. Traição, o mau caratismo, os maus conselhos. Olho grande; inveja. Ciúmes. 
Mas também pode nos mostrar os instintos, nossos impulsos sexuais, a busca do prazer, um (a) amante. Sentimentos ruins como inveja, a cobiça podem interferir nas energias do seu campo astral.

16 - Estrela = Proteção; predestinação. Destino. Realização. Êxito. Inspiração. Novas oportunidades. Carta de sorte. Simboliza luz espiritual. O sucesso está em seu caminho. Seus dons artísticos e de clarividência estão em crescimento. Confie na sua boa estrela. Vitória em todos os sentidos. É o símbolo da sua intuição, energias que devem vir à tona nos momentos difíceis de sua jornada. 
Estando porém rodeada de nuvens, denota uma longa série de acidentes infelizes.

17 - Cegonha = Representa o nascimento ou a mudança. Imprevistos. Novidades. Surpresas. Pode significar a vinda de um filho, de um novo emprego, uma mudança de casa, uma mudança no relacionamento, um novo casamento. Algo novo está para acontecer, bom ou ruim, dependendo das outras cartas ao redor. Simboliza nossa necessidade de não cair na rotina. O início de um novo ciclo em sua vida. Seus caminhos estão abertos a novas experiências e a prósperos empreendimentos principalmente no campo pessoal. 
Negativa representa a falta de mudança, a ausência de crescimento ou de desenvolvimento nos projetos ou nos objetivos propostos.

18 - Cão = Fidelidade, amizade leal, companheirismo, vida social. Sentimentos verdadeiros. Apoio e o carinho das pessoas amigas. 
Negativa demonstra que está havendo um mal entendido ou uma má interpretação por parte de um grande amigo. É sinal para ficar alerta se a carta Nuvens estiver por perto. Ela indica desequilíbrio na vida amorosa.

19 - Torre = O lado espiritual. Isolamento voluntário; reclusão; posição defendida; afastamento; iniciação. A solidão que precisamos de vez em quando. As respostas e a proteção que queremos não estão no mundo a nossa volta e sim dentro de nós mesmos. Esta carta está ligada ao nosso mundo interior, à nossa elevação espiritual. É preciso dar mais atenção às coisas do espírito do que da matéria. É o ermitão. 
Você deve exteriorizar seus sentimentos para a sua felicidade plena. Também mostra que você passa por uma fase de busca de seu autoconhecimento. Torre alta permite esperar uma velhice longa e feliz. 
Negativa representa o equilíbrio rompido. Uma falta de comunicação com o mundo exterior, uma fuga da realidade, um não enquadramento. Em alguns casos pode ser internação hospitalar ou até reclusão forçada (prisão). Tristezas ocultas, depressão. Rodeada de nuvens pressagia uma doença e mesmo a morte, conforme as circunstâncias.

20 - Jardim = Família; amigos; lazer; sem interesses materiais; cura; magia das plantas. Poder latente de cura que pode ser desenvolvido. Colher o que se plantou. Lugar encantado em que encontramos paz. 
O jardim faz você refletir sobre suas ações, ou seja, pensar se está plantando f1ores ou deixando crescer ervas daninhas no jardim de sua vida. Diz que o consulente sozinho não será capaz de suportar seus problemas. Mas unido à família e amigos o fardo se torna menos pesado. É hora de colher tudo o que plantou, pois o momento é de paz.

21 - Montanha = Representa a justiça e retidão, a imparcialidade de julgamento e os negócios. A rigidez e a segurança. Sua positividade representa sucesso nas pendências judiciais, nos litígios, nos casos de partilha de bens, em qualquer questão judicial. Significa a segurança da casa própria. Possibilidade de exercer um cargo de grande poder. Tenha consciência de seus limites e tome as atitudes na hora certa. 
Negativa significa que a pessoa tem problemas de papéis ou de justiça. Pode ficar sem emprego ou mesmo sem ter onde morar. Existe uma certa dureza e autoritarismo exagerados, que devem ser temperados para haver o equilíbrio. Pode enfrentar adversidade se confronto com inimigos ou rivais.

22 - Caminhos = Significam a estrada da vida, os caminhos a serem trilhados. Uma escolha a ser feita. Caminhos abertos e sem empecilhos. Certeza de que há uma saída para tudo na vida. A decisão de prosseguir por um atalho ou voltar para traz quando aparece um obstáculo é só sua. É um momento de escolha. Significa que a pessoa vai sair vitoriosa de qualquer disputa. 
Negativa diz que os caminhos estão bloqueados, que as lutas empreendidas podem ser perdidas. Pode significar separação (dois caminhos). Rodeados de nuvens são sinais de desventura.

23 - Rato = Perda, a inveja, o ciúme, o roubo. Sempre traz desarmonia, confusão, angústia e desentendimento. Deve-se ter o máximo de cuidado com os objetos pessoais e bens materiais, pois traz avisos de perdas. Não comentar as alegrias e as vitórias, pois isso aumenta a inveja. Está havendo ciúme por parte da pessoa amada. Cuide de sua saúde. Prevê roubos e doenças (stress). Afaste-se de pessoas que possam sugar sua energia. Furtos morais, dependência extrema de terceiros no sentido negativo. Pode ser perda espiritual (vampirismo espiritual). 
Se a carta As Estrelas aparecer próxima a esta, é sinal de que poderá recuperar o que foi roubado.

24 - Coração = o sentimento. Carta do amor, emoção, entrega, paixão, seja por uma pessoa ou uma atividade. O coração transmite o sentimento mais verdadeiro e lembra que podemos modificar o mundo a nossa volta, os relacionamentos, por meio de troca de afeto e calor humano. Emoções profundas, expansão de sentimentos, ondas de emoções. Você viverá uma grande paixão em breve. Também indica que deverá ajudar as pessoas que pedirem o seu auxílio.
Negativa avisa que a paixão que se está sentindo é algo efêmero e passageiro, que não se deve tomar nenhuma atitude baseada nesse sentimento, pois ele é enganador. Tratando-se de saúde e rodeada de cartas negativas, pode indicar problemas circulatórios.

25 - Alianças = Simboliza a união perfeita, o casamento, a sociedade comercial, a parceria, compromisso, acordo. Realização de desejos. Pessoas ligadas ao consulente por meio de um relacionamento afetivo, profissional ou familiar. 
Seu significado depende das outras cartas do jogo, se forem positivas conte com o apoio dessas pessoas próximas. 
Se forem negativas, não confie em ninguém. Negativa, significa que a união está um pouco enfraquecida. Significa instabilidade emocional; o rompimento de um enlace ou separação de dois amantes.

26 - Livros = Significa êxito nos estudos e no trabalho e que vai ter promoção por mérito no trabalho. Indica necessidade de crescimento pessoal, de aprimoramento intelectual e profissional. Pode também anunciar que você vai desvendar segredos importantes, relacionados a questões do jogo, ou que algum segredo seu será descoberto e poderá provocar uma tempestade. Esta carta simboliza a necessidade de aquisição de conhecimento e cultura. Não tenha medo de colocar a sua capacidade e a sua felicidade à prova. 
Negativa, significa dificuldades em se alcançar objetivos.

27 - Carta = Significa que vai se ter notícia de algo que se está esperando com ansiedade e expectativa, avisos, diálogos, mensagens, visitas. noticias de vitórias. É também a palavra amiga que podemos levar a alguém. Notícia de pessoa distante, papéis importantes, documentos e convites para festas. 
Dependendo das cartas vizinhas podem ser boas ou más notícias. Uma boa sorte que há de vir por meio de boas notícias de longe. 
Negativa quer dizer que a solução do problema ainda demora. Poderão ser notícias que causarão aflição e descontentamento.

28 - O Homem = Alguém com quem se tem certo grau de ligação, podendo significar pai, irmão, amigo, patrão, alguém por quem se tem interesse e que se interessa por nós, ou o próprio consulente, se for homem. E no caso de consulente mulher, pode ser também, seu namorado, marido, amante. Simboliza o homem ideal e honesto para as mulheres. As outras cartas indicarão seu significado.

29 - A Mulher = Alguém com quem se tem certo grau de ligação, podendo significar mãe, irmã, amiga, patroa, alguém por quem se tem interesse e que se interessa por nós, ou a próprio consulente, se for mulher. E no caso de consulente homem, pode ser também, sua namorada, esposa, amante. Simboliza a mulher ideal e honesta para os homens. As outras cartas indicarão seu significado.

30 - Lírio = Simboliza a paz e tranquilidade, a beleza, o amor, o ouro, virtude. Período excelente. Capacidade de se adaptar até para poder transformar a realidade. Mostra que a pessoa tem a visão para o jogo e sensibilidade para o mundo espiritual. Transmite seus poderes benéficos às outras cartas do jogo, neutralizando os efeitos negativos de outras cartas. Lírios denotam uma vida feliz. Negativa mostra falsidade, mentiras, capacidade de trair os amigos em proveito próprio. É a ambição desmedida e sem propósito. Se a carta Nuvens vier perto, é sinal de grande sofrimento e algum desgosto em família

31 - Sol = Representa a vida, o desenvolvimento e a luz. Um novo caminho se abrindo. Transmite energia positiva e espalha todo o seu brilho para as cartas que estão ao seu redor no jogo. Representa a força divina e prevê um futuro brilhante, uma fase de crescimento e muita prosperidade. Criatividade, sucesso em todos os setores. Planos materiais bem sucedidos. Lucros e ganhos certos, novos amores, gravidez, criação de novos projetos. Crescimento material, mental, intelectual. 
Negativa demonstra que o Sol não está brilhando, que a pessoa não está encontrando soluções e que os planos não estão se desenvolvendo devidamente.

32 - Lua = Simboliza as honrarias, o valor reconhecido, o trabalho recompensado. Sensibilidade. Ligada ao lado místico e as coisas ocultas. Recomenda-se que o consulente preste atenção à sua sensibilidade e a sua intuição. Indica glória e reconhecimento, intuição e poderes mentais. Dons místicos mediúnicos e intuitivos. Indica também que a glória pode ser precedida de provações e dores. Representa a inteligência que recebemos no plano astral. 
Negativa significa uma falsa segurança, adversidade, medo, trevas e perigos ocultos. Deve-se tomar cuidado com as emboscadas, com os aduladores e traições de amor.

33 - Chave = Simboliza a solução de todos os problemas, a resposta, o objetivo a ser alcançado. Segredo. O sucesso. Com ela você pode abrir a porta que o impedia de seguir em frente. O êxito virá só se você prosseguir o caminho sem medo, confiante e com muita vontade de cumprir os objetivos traçados. A chave abre muitas portas, principalmente dos sentimentos mais profundos do consulente. Dias melhores estão chegando. Êxito nos negócios.

34 - Peixes = Simboliza o dinheiro, a fartura. Multiplicação. Lucros. É a energia do trabalho transformada em dinheiro e bens materiais. Esta carta está ligada à fortuna e à fartura, enfim às coisas concretas. É sinal de que os lucros estão para chegar. Sucesso em empreendimentos. Bens espirituais. É sinal de lucros que vão aparecer na sua vida. 
Em jogada extremamente negativa significa falta de dinheiro, trabalho não recompensado, perdas materiais. Perdas e projetos que não se concretizam.

35 - Âncora = Segurança, firmeza de objetivos. Êxito. Representa o patrimônio, os tesouros; tudo o que se consegue acumular em termos de bens materiais. Estabilidade financeira. Vida feliz. É hora de arquitetar novos planos. Anuncia que o consulente vai encontrar um porto seguro onde poderá jogar sua âncora e desfrutar de bons momentos em terra firme. Entrada de dinheiro inesperado. No amor, é sinal de relacionamento sólido e fiel. 
No sentido negativo, significa estagnação, projetos que não frutificam, coisas emperradas e difíceis de se desenvolverem. No amor poderá passar por períodos de inconstância.

36 - Cruz = Representa a vitória dos planos, o encontro, o sucesso nas empreitadas, o triunfo total sobre os inimigos. O domínio de seu próprio desenvolvimento. Espiritualidade. Sabedoria superior. Autoconfiança. Representam o carma do consulente, as provações que tem que passar para chegar à felicidade. Esta carta indica sempre que o consulente vai vencer, por mais complicada que seja a situação. Se ela aparecer, tenha certeza que terá forças para superar com sucesso os momentos de cabeça erguida. A cruz é poder. 
Em jogada negativa, sofrimento, dor e fracasso pessoal, doença. O consulente deverá abrir mão de algo valioso. Anuncia prejuízos sérios que você vencerá. Energias negativas estão atrapalhando sua vida.

Marcando o tempo:

1- Cavaleiro = muito rápido, semanas e até em dias.
 
2- O Trevo = pode ser algo a ser adiado, mas por pouco tempo, provavelmente menos de um mês. Se houver Montanha ou Cruz, pode ser demorado, talvez anos.

3- Navio = até 6 meses.

5- Arvore = Pode levar entre 3 meses a 3 anos.

6- Nuvens = pode ser algo repentino, assim como a Raposa.

12- Pássaros = em até 6 meses.

13- A criança = são anos, se a carta do consulente estiver perto dela, mas, também, algo repentino se a criança estiver abaixo do Valete de Espadas, o Valete é impulsivo.

14- Raposa = ela espera a hora certa para atacar, não importa quanto tempo leve. Pode ser amanhã ou daqui anos.

15- Urso = pode-se até pensar no período de hibernação dele - seis meses.

16- Estrela = algo bem rápido, sem demora. Em jogada negativa de 1 a 12 anos.

17- Cegonha = pode levar entre 3 e 6 meses.

19- Torre = indica um tempo muito demorado, às vezes de até 12 anos.

22- Os caminhos = podem em ate chegar a 1 ano

31- Sol e 32 - Lua = lado a lado: em até 1 semana.

35- Âncora = algo que se arrasta e que vai demorar muito para acontecer.


Se fosse na Cartomancia, pelos naipes das cartas, então seria assim:

Copas: Dias

Ouros: Semanas

Paus: Meses

Espadas: Anos

 
Fonte: A Caravana de Luz, do Gil, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário