Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Das virtualidades...

"Certinha" é uma palavra que tenho ouvido com certa constância. Embora eu adore as virtualidades,  sou, sim, de um outro tempo. E, não por uma questão de apego, mas pelos princípios (que acho muito importante tê-los!) que me convencem.

Lembro-me da Akiko, mestra em Reiki, quando ela me dizia deste embate entre o meu pós-moderno e meu super antigo, que talvez pareça antiquado à alguns olhos. Não me importo!

E aí, cheguei a conclusão de que quanto mais a tendência das pessoas a se esconderem aumenta, mais eu me exponho! E vejo uma galera no mesmo movimento!!!

Ego, razão, o que quer que seja: se é pra dar a cara à tapa, que fiquem os vergões pra contar a história! Caso contrário, 'mundinhos' não me interessam!!!

Não entro nos méritos do certo ou do errado, pois a amplitude destes conceitos para mim é muito larga. Cada um é o que é, gosta do que gosta! 

Errado, pra mim é a calhordice, é puxar o tapete, é enganar... E patologia é outra história! 
Pro resto, tenho muitos 'sins' reservados!!! Pro que me agrada, pro que me vale a pena.

E seduzir, conquistar e convencer são verbos completamente diferentes! E, estando cada um dentro do seu contexto, posso escolher entre me permitir ou ser permissiva. Caso contrário, nego!

E cada um que encontre a sua maneira de aceitar-se. Eu ralo, pacas! Mereço os méritos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário