Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

COBRANÇA POR LER CARTAS

Muitos me perguntam isso e eu tentarei resumir minha explicação. Primeiro porque quem paga, paga porque quer e pode pagar, mostra que tem respeito pelo trabalho espiritual oferecido, que exige preparo, tempo disponível e sendo sério, pede presença espiritual para tanto. Quem recebe por isso, demonstra responsabilidade para com o consulente e respeito com o trabalho espiritual. 
 
Leituras realizadas dentro de Centros de Umbanda NÃO podem ser cobradas, pois dentro dos rituais de Umbanda isso é proibido pelo Plano Maior, pois a Umbanda Cristã tem fundamentos que rezam pela caridade e nada dentro de um Centro Legitimo de Umbanda Cristã, pode ser realizado cobrando para tal. 
 
Em casas esotéricas ou em qualquer local onde o médium oferecer tal trabalho, ele DEVE cobrar, afinal o ato de ler cartas não é brincadeira e deve ser RESPEITADO com a cobrança, o pagamento. Quem lê cartas somente pelo dinheiro, e a qualquer preço, ilude, prende, mente ao seu consulente somente para obter o lucro fácil e irregular, será cobrado pelo Plano Maior, e a espiritualidade cuidará para que o castigo seja arrebatador para esse pobre espírito que pensa estar ganhando algo mentindo às pessoas. 
Caso haja perguntas e eu possa responder estejam a vontade. 
Gracias Queridos.
 
(Cristiano Torres)
 
*Taí! Esclarecendo a pergunta que não quer calar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário