Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Convite...

Então, eu cheguei em casa cheia de sacolas e quando abri a porta a carta já havia chegado. Entrei correndo e coloquei cuidadosamente, porém com pressa, as compras em cima da pia. Quando virei as costas, a metade dos sacos caíram. "Tudo bem, depois vejo o estrago." Ainda bem que resolvi deixar os ovos, por falta de sacola!
O envelope tava tão bem colado... A impressão de que a quantidade de cola era a mesma da minha ansiedade.

O que havia dentro???
Lágrimas! 
Uma história de amor bonita, uma amiga querida feliz... E eu, já articulando tudo: nova data (e outro jeito!) pra comemorar meu aniversário, vestido, sapato, maquiagem...
Mas, o mais importante: é que renova em mim, nestes momentos, a fé no amor. E o amor que tenho pelos meus amigos é tão grande, que se estende de um para o outro.
AMO VC, GISLAINE!!!

O estrago dos sacos que caíram? O pote dos amendoins coloridos estourou! Analogias NADA pertinentes!!! (RISOS ESCANDALÓTICOS!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário