Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O Sol ingressa hoje em Aquário. Agora é a vez dos aquarianos!!! Salve!!!


Dalla Blog - www.marcelodalla.com.
A cor azul turquesa está associada ao signo de Aquário. É uma cor envolvente, refrescante e tranquilizante. O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se. É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e ideias novas. Boa para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos. Estimula a sede de conhecimento, o mental, a generosidade, saúde, cura, frescor e limpeza. Palavras-chave: Criatividade, originalidade, ousadia, independência.

...


Hoje é fácil perceber como, apesar da sua preocupação com a realidade, você se apega a métodos tradicionais na hora do trabalho. E a Lua em Virgem fala das possibilidades que podem surgir depois de mudanças radicais.
Desde que Urano entrou no signo de Áries, você ganhou um novo tipo de sedução e passou a achar muito mais fácil correr atrás do que você quer. Agora, com Mercúrio no seu signo, suas conquistas podem ser muito bem sucedidas.

Netuno em Peixes e a Lua em Virgem podem mostrar dois traços da sua maneira de ver as coisas: uma crítica feroz em relação às atitudes espontâneas e um encantamento com tudo o que os outros fazem e acreditam.
Sua intuição está muito afiada e você pode estar percebendo oportunidades que ninguém mais percebeu. Você pode receber uma proposta muito boa.

Para criar é preciso fazer os sentimentos passarem por duas formas. A primeira é a da linguagem, que permite que as emoções sejam transmitidas. A segunda, virginiana, organiza e separa o que é de um do que é dos outros.
Hoje você pode perceber como, na hora de lidar com dinheiro, repete comportamentos que aprendeu com a família. Ou então age exatamente ao contrário, o que acaba dando no mesmo.

Hoje você pode perceber como, na hora de lidar com dinheiro, repete comportamentos que aprendeu com a família. Ou então age exatamente ao contrário, o que acaba dando no mesmo.
Com a Lua na casa dos romances, você pode sentir muita falta de mostrar a você mesmo que não perdeu o poder de sedução. Cuidado para não se meter em mais um amor complicado.
 
(do iG)


Nenhum comentário:

Postar um comentário