Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desligue-se...

Ainda acho que tá muito cedo pra pensar nas coisas da vida real, mas alguns pensamentos ATORMENTAM!!! Eu tinha que me contentar com as coisas que estão a mão...  
#sqn

"Enquanto algumas coisas se acertam, as 'absolutas' desarrumam-se."

As providências pedem por URGÊNCIA, e eu aqui, meio sem saber o que fazer, meio sem vontade, ainda cansada, meio frustrada, até! 
O último mergulho? Fica pra semana que vem!
 #procrastinando

Alguns minutos depois...

Desligue-se por um momento de tudo aquilo que te preocupa, o que te incomoda o que na verdade não tem outra opção a não ser esperar.

Desligue o seu cel, e se o seu telefone de repente parou de funcionar e não toca, mesmo com o sinal no máximo, se o seu computador travou, o cartão bloqueou, a pipoca queimou, o filme não entrou, você quebrou algo, o carro não ligou, você se atrasou, perdeu o voo, perdeu mala, perdeu a paciência, tudo se explica...  é porque uma força muito maior deseja que isso realmente aconteça.
Desfoque! Faça algo diferente para si, algo que lhe traga alegria. Crie.
Saia, tome um chopp, um vinho, um sorvete, vá ao clube, peça um maravilhoso almoço ou um belíssimo jantar, alimente-se em grande estilo! (se puder). E se não der prepare um bom sanduíche.
Caminhe na orla e se não tiver orla, outro lugar. Leia, escreva, fique em casa se desejar. Viaje!
Mas desligue-se.

Não adianta... quando não tem que dar certo, não tem que insistir.
Isso é apenas um sinal, um ¨stop¨ que o universo nos dá querendo informar: calma não é por aí!
Enquanto isso, aproveite a vida! ¨Chute, literalmente, o balde¨! Nem que seja por um dia ou dias, o tempo suficiente para você recuperar a sua energia.
Quando tudo está ¨sob pressão¨ e você intensifica isso, a única tendência é fazer esforço, fortalecendo cargas pesadas, se desgastando.
No final, o tempo usado foi em vão, e você totalmente sugado.
Quando você passa a dar menos importância as controvérsias da vida, você enfraquece esse elo.
Então... aproveite o tempo pra você, jogue para o Universo aquilo que não cabe só a ti resolver, eles sabem de tudo o que precisamos. Não tenha dúvida...
Energize-se, e atraia para si energias positivas, não dê espaço a negatividade. Pois, tudo o que ela quer, além de tirar a nossa paz é sugar o nosso corpo físico e o nosso perispirito.
Liberte-se! Fica a dica!

Por Tati Lima (via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário