Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de março de 2014

"Ele volta???"

Dia destes, no meu blog, num post bastante específico, nos comentários, recebi a pergunta acima.

Quando se chega ao ponto de se fazer uma pergunta destas às cartas ou à qualquer outro oráculo, a resposta pode até ser afirmativa, por uma questão de tempo: é a intuição já se adiantando no NÃO!

Não, meu bem, ele não volta!
...
Sim! Já me inúmeras vezes na mesmíssima situação, consultando tanto os meus, quanto os oráculos de outras pessoas.
Muitas vezes o 'sim' é preventivo e necessário para que a pessoa possa seguir: a esperança que salva! E, no meio do caminho, um acontecimento muda o foco do consulente e (uh!), tudo fica certo: um trabalho mais interessante, um novo amor, enfim... Ou até alguma notícia ruim, mesmo!
E aonde entra o livre arbítrio nesta história???  Não entra. Ou entra: a escolha de amar sozinha e viver anos à mercê de uma espera, é toda sua!
Quando me proponho a esticar as rendas e abrir meu (meu?) baralho cigano para alguém, além de pedir a proteção de Santa Sara e da entidade responsável pelo atendimento, sempre peço para que as linhas da intuição do consulente se abram. Pra que neste momento, eu possa conversar com alguém imbuído de sabedoria, já sabendo que o amor (ah, amor!) nos deixa (sim, eu tb cometo 'a gafe') cegas, surdas e quando falamos é sempre o que não se deve!
Não que nenhum relacionamento terminado não seja passível de volta. Mas, a nossa mulherzinha interior sempre sabe!
Oráculos não fazem milagres! Não há adivinhações, nem previsões haja vista que, qualquer movimento suspeito, e tudo pode mudar.
A Dica PARA NÓS é: QUANDO AS CARTAS TE APONTAREM UM CAMINHO, SIGA EXATAMENTE, SEM ATALHOS!!! Tenha fé e vá!!!

"Cuando vengas por mi puerta
entra por los rincones
Y hasta el último rincón
Y verás como tú reinas dentro de mi corazón.
(Soleá de Agujetas con Moraíto)

Te deixo Carmen, de Saura.
(Lembrando a cigana do dona do anel, que me fez e faz 'guardar' a calma).







Nenhum comentário:

Postar um comentário