Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de março de 2014

Brujerias...

As ervas podem ser grandes aliadas quando o assunto é energia positiva. A calêndula, por exemplo, é indicada para acabar de vez com os ares negativos da sua casa.
A dica da consultora iQuilibrio, Lua, é fazer uma guirlanda com os galhos e as flores amarelas da calêndula e colocar atrás da porta de entrada. “Isso impedirá que as vibrações negativas infiltrem os cômodos”, diz. A camomila, por sua vez, é bastante conhecida como um calmante para os nervos, certo? Que tal lavar as suas mãos com o chá? O habito atrairá mais e mais dinheiro. 

(Opa!!! Indo no mercado em 3, 2...)

A consultora iQuilibrio, Lua, indica algumas pedras preciosas que entrarão em sintonia com você com relação a prosperidade. “Ela está dentro de nós, a partir do momento que mudamos nossa forma de pensar, nossas atitudes e ações, mudamos também a forma de enxergar as coisas. Primeiramente, a prosperidade está ligada a fazer as coisas com amor, de coração aberto. Os problemas existem, sim, mas precisamos focar na solução”, incentiva. Encontre a clareza desejada e reconheça os seus talentos. O topázio branco e a pirita irão te ajudar. A esmeralda e a calcita ótica amarela também são outras boas opções. No entanto, vale a ressalva: “A pessoa tem que mudar mentalmente, pois as pedras não fazem milagres”, finaliza.

Repassando as dicas!!!
Ps: Pense positivo e TRABALHE!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário