Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de março de 2014

Mas, tb NÃO SOU DOIDA, TÁ??? E se disser o contrário, morre!!!



 
Às vezes fico pensando se me contenho ou se meto os dois pés na jaca de vez....
Acho que a primeira vez que fui chamada de louca foi quando me enfiei dentro duma caixa de boneca. Já tem alguns bons anos!!! Lembro-me, tb, que a irmã vivia dizendo: - Não liga, ela caiu do berço!!! 
Até que depois de tanto destilar meu humor negro resolvi me tornar... PALHAÇA!  Trouxe à vida a D. Montanha, que, no fim, é meio que meu alterego.
Mas, essas coisa tendenciosa de um olhar maniqueísta me incomoda, sabia?!!!
Ok, assumo a louca que mora em mim, porém, pensa que atrás, do lado, à frente, em cima e embaixo tem muito da normalidade, muito da caretice (sim, sou careta, até) e muito da delicadeza. 
Não é fácil assumir. Por este ou aquele motivo, prefiro, mesmo, ser a ranzinza, mau humorada 'todavida'... #sqn

 ...

Versão Brasileira...

Sabe quando você está tomando aquele banho gostoso e no momento que você sai do chuveiro de repente começa a tocar aquela música que você não se aguenta e começa a dançar e cantar descontrolada?

Quando você está com suas amigas em algum lugar e já está no final da noite, todo mundo cansado, querendo ir embora e do nada toca aquela música que faz todo mundo levantar e continuar a noite?

Pois é, são nesses momentos que você está sendo a sua melhor versão, aquele seu lado carismático, engraçado, positivo… Todos nós temos esse lado, e é esse nosso lado que atrai as pessoas…

Sabe aquele dia que você está de mau humor, reclamando de tudo e de todos e acha que o mundo está contra você?

Pois é… É nessa hora que você está vivenciando a sua pior versão e é exatamente esse nosso lado terrível que acaba afastando justamente as pessoas que gostaríamos de atrair…

Tente acordar todos os dias e antes de levantar da cama, respirar fundo, pensar em coisas positivas e só então começar o seu dia…

O que acontece quando você acorda atrasada? Você fica brava com você  mesma, não é? Daí você acaba tendo que pular da cama e fazer tudo correndo pois o relógio não para… Daí que começam os pensamentos negativos e pronto! Você tem um dia daqueles…

Então para que você sempre esteja na sua melhor versão, se organize, organize os seus pensamentos, cuide-se…
 
Quanto a música... Quem já se imaginou se jogando num mosh de costas, às cegas, durante esta música? Um dia realizo (antes do fim do ano!)
 

 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário