Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de março de 2014

Realizar a pose... Fácil, fácil!!!

“Desmediocrize sua vida. Procure seus “desaparecidos”, resgate seus afetos. Aprenda com quem tiver algo a ensinar, e ensine algo àqueles que estão engessados em suas teses de certo e errado. Troque experiências, troque risadas, troque carícias. Não é preciso chegar num momento limite para se dar conta disso. O enfrentamento das pequenas mortes que nos acontecem em vida já é o empurrão necessário. Morremos um pouco todos os dias, e todos os dias devemos procurar um final bonito antes de partir.” 
Martha Medeiros



*Célio, se passar por aqui, saiba que quase me morro de saudade de vc... Que já é avô!!! Permita-me considerar avó, tb??? Uma avó 'gata', diga-se!!!  O amor nunca foi embora, saiba! Só mudou de lugar.
Minhas queridas da EMEI Najla... Quase morro, tb!

Ana, que bom que nos reencontramos em alto estilo! Merecíamos este resgate, por tudo o que vivemos. Vc foi (e é!) muito importante para mim!

Para mim, realizar a pose da foto é fácil! O problema está em colocar os pés no chão...
Aprender a aprender... "Esvazie a xícara"!!! Eis o que me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário