Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de março de 2014

Daniel (que 'meda'!!!)

- Porque as mulheres que passam por aqui dizem que eu sou retardado?
 
-Vc mexer com elas? Aborda de forma deselegante?

- Não!

- Ah, então são adolescentes! Não liga pra elas...

Me preparava pra continuar no caminho.

- Eu gosto que me xinguem (gelei!)

- (Aborda uma moça) Moça, eu sou retardado, viu?!!!

 Eu me preparando para sair (2).

- Sabe, eu fui estuprado por dois travestis. Ele me pegaram de jeito, mesmo e  hj eu sou 'bi'... Vc acha que eu tô errado? Eu sou viado???

- Não, de forma alguma! Cada um vive da melhor forma para si. O importante é ser feliz!!!

(Ele aborda mais duas moças)

- Eu gosto que joguem fumaça de cigarro na minha cara. Eu peço e elas jogam! Algumas eu peço pra serem minha mãe. (EU COMEÇO A ESPERAR PELO PIOR - GELEI 2!!!)

- Então, tá moço, toma cuidado, viu? E não fica incomodando as moças!

- Não, eu não xingo elas, peço pra ela me xingarem.

- Só que elas se sentem incomodadas quando vc aborda! Toma cuidado e fica com Deus

- Como vc chama? (Digo meu nome, ele diz o dele).

- Então, tá moço (continuo tratando assim!)! Se cuida e fica com Deus!

- Tá bom! Agora vc é minha mãe!!!

 Ele tinha aspecto de mendigo recente. O olhar dele era de gente louca e perigosa. Tive medo de ser seguida, mas ainda assim, coloquei o fone nos ouvidos com intenção de dar uma volta no quarteirão antes de entrar em casa.
Lembrei-me 3000x da fatídica frase: "Vc atrai aquilo que vibra!" Jurei que sairia de todas as comus BDSM, que farei tudo o que o Tadeu mandar e nada de ... Laboratório???

*Actor detect!!!

Caraaaaaaaaaaaaaaaaambaaaaaaa... Será? Se sim, espero ter ajudado. Que susto!!!
Ok, Universo, recado entendido!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário