Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de março de 2014

"O que é o amor, onde vai dar???"


"Valorize enquanto está do seu lado; não fique distante se não quiser ser esquecido; não mande flores só quando quiser se desculpar; fale mais sobre como ela fica linda mesmo descabelada. Beije sua testa: mulheres são apaixonadas por isso; convide-a para uma 'sessão pipoca'; saia pra dançar, namore. Abrace-a sem pressa, arrume aquela mecha de cabelo. Olhe nos olhos dela e diga como a noite foi maravilhosa, faça planos, pense no futuro, seja seguro, mulheres tem medo de quem não sabe o que quer, elas só querem ter duvidas sobre a cor do buquê, na noite do casamento. Mande mensagens, faça ela sorrir logo de manhã com o seu 'bom dia', pergunte como foi o dia dela, e se ela falar sobre o trabalho, faça de conta que esta entendendo tudo; opine quando te pedir: ela não vai seguir seu conselho, mas vai saber que está prestando atenção no que ela esta dizendo (fazer o quê?). E se ama, meu amigo, diga à ela, demonstre, faça de tudo um pouco, afinal ela pode ser a mulher da sua vida e a futura mãe dos seus filhos. Esteja presente, pois nenhuma mulher precisa de um príncipe, mas sim de um companheiro pra todas as horas e de um amor pra chamar de seu!!!"

Pelo amigo da Kátia Luiz Fernando Cury

...

Copiei o texto acima pouco antes de uma amiga me chamar pra esta conversa:...

(...)
 
**Acho que eu não queria me divorciar. Queria que ele sentisse que me magoei muito.
 
*Então, vá se trabalhando para colocar uma pedra em cima e perdoar... E nunca mais tocar no assunto. E acho importante, mesmo que ele não ligue, que vc coloque pra fora tudo o que está sentindo.

**Sim. Vou fazer isso.  Obrigada, Bá. É bom saber a opinião de outras pessoas.

*Sabe, ..., a vida tem umas possibilidades que não as descritas nos contos de fadas... Umas possibilidades bem além deles (contos). É importante que saibamos que convivemos com humanos e não com seres ideais.
Dói saber que não somos únicas. Claro! Porém, tudo são escolhas. Tem casais que já conseguem viver num relacionamento aberto. Outros não... E outros se bastam, não precisam de terceiras pessoas.

*Acho que vou botar um enfeite na cabecinha dele, pra ver como me sinto. Será?

*Se vc fizer isto por vc e não pra se vingar dele, acho válido, sabe?!!! Se for pra vc se experimentar como mulher... Sair com alguém que te atraia. E que te mostre algo novo... Possibilidades diferentes...
Agora se for por vingança, creio que isto não vá te fazer bem...

**Deixar fluir a vida. Às vezes, a gente passa anos achando que uma pessoa é a ideal, pq não se permite viver coisas novas.
 
*Quando eu disse pra vc que não julgo o ***, foi justamente por isso... Ninguém sabe a luta que o outro está travando... Pra mim tb é difícil, mas procuro ser coerente...

**Às vezes a gente pode estar com alguém que, ao invés de levar a gente pra frente, leva pra trás.
 
*Já me vi em histórias assim.

**quero deixar fluir
passei muito tempo da minha vida dando poder aos outros.
preciso mudar.
 
*Deixe para pensar em 'fluir' quando vc estiver sem mágoas!!!

**Senão, passarei a vida inteira mendigando atenção, amor
 
*Não vá fluir agora!

*Como diz *** "levanta, sacode a cueca e peida pra cima"!!!

...

E pra encerrar o assunto: " O Homem, Seu 'Direito' de Trair e a Mulher Adúltera"
 
Link: 
http://www.algosobre.com.br/comportamento/o-homem-seu-direito-de-trair-e-a-mulher-adultera.html
 
*Assunto pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário