Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de março de 2014

Desisti ...

...e confesso: não foi fácil...

Quando eu era exigente comigo, o Universo me cobrava pouco, e olha que eu não sabia muito menos do que sei hj. Intuitivamente, creio, eu era até bem melhor.
Hoje vejo-me tendo que dar as explicações das explicações, fugindo das tentativas de engessamento (cansa!), deixando a espontaneidade em casa... Vendo meu nome 'em boca de Mathilda' (noooooossa... olha a naftalina!). Mas, deixa estar que acredito, 'pelamor', que é só uma fase... Tô ainda descobrindo ao que ceder... 
Arrogância, impáfia, egoísta... Por enquanto, vou acolhendo os adjetivos enquanto qualidades! Enquanto isso ABSURDOS POSSÍVEIS povoam meus pensamentos. E (querida!) bem podia ser! Acho que eu ia curtir se a conversa não chegasse no tema Política... De repente, até, me garanto (RISO FÁCIL)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário